Capítulo 66

141 28 0
                                    

Quando Qi Ying voltou, ela notou a aura baixa de Ji Rang e virou a cabeça para olhar para Chen Fengzhi.

Ele sorriu e acenou para ela com uma xícara de café: "Tenho uma coisa para fazer, preciso ir. Irmãzinha, foi um prazer conhecê-la, até a próxima."

Qi Ying acenou com a mão, depois sentou-se ao lado de Ji Rang e perguntou a ele em voz baixa: "Qual é o problema com você?"

Ele baixou os olhos, escondendo as emoções em seus olhos, e quando levantou a cabeça, já havia um sorriso indiferente em seu rosto: "Eu estava pensando na pergunta agora mesmo, e ainda não entendi." Ele puxou o papel, "Diga de novo."

Qi Ying sabia que ele estava mentindo.

Ela pensou com raiva, essa pessoa acabou de dizer algo desagradável enquanto ela estava fora? Como é que a família Ji deles é sempre assim! Inaceitável!

Mas Ji Rang não queria que ela soubesse, e ela não iria perguntar, ela só tinha um rosto pequeno, e ela pegou o papel e explicou a pergunta novamente.

À medida que a noite se aproximava, Ji Rang a mandou para casa.

Qi Ying secretamente olhou para ele várias vezes. Embora ele não parecesse estranho, ela sempre sentiu que havia algo escondido em seu coração. Ao esperar o ônibus, ela teve uma ideia e disse a ele: "Espere por mim".

Sem esperar pela resposta de Ji Rang, ela se virou e correu de volta com sua mochila nas costas.

Ela voltou depois de um tempo, segurando dois sorvetes na mão, um com sabor de morango e outro com sabor de baunilha. Ela sorriu e estendeu as duas mãos na frente dele, e disse docemente: "Quero convidá-lo para tomar sorvete. Qual deles você quer?"

Ji Rang viu o logotipo de uma certa marca de sorvete de alta qualidade no cone. A garotinha obviamente não tem muito dinheiro no bolso, por que ela faria um negócio tão grande.

Ji Rang a provocou deliberadamente: "Por que você de repente me convidou para tomar sorvete? Você queria comê-lo você mesmo?"

Ela arregalou os olhos e retrucou baixinho: "Não, comer sorvete pode fazer as pessoas se sentirem melhor. Você não está infeliz, ok?"

A expressão de Ji Rang estava chocada. Reprimiu a dor da contração do coração e disse com um sorriso: "Não estou de mau humor. É óbvio que você quer comer sozinho e está me usando como desculpa.

A garotinha suspirou impotente, como se não se importasse com ele: "Ok, ok, eu admito, eu só quero comer. Qual deles você quer? Escolha rapidamente."

Ji Rang riu: "Eu quero que você escolha primeiro."

Qi Ying olhou ao redor, então retirou a mão esquerda e entregou a ele seu sabor favorito de morango: "Eu quero baunilha, e o de morango é para você."

Seu coração era suave e quente.

Duas pessoas tomaram sorvete e esperaram o ônibus. Ele estava mordendo, ela estava lambendo, apenas metade da ponta de sua língua rosa estava exposta, e ela estava lambendo como um gatinho, então ela começou a lamber as bordas e os cantos depois de um tempo.

Ji Rang olhou para ela, de repente um pouco inconsciente. Não muito longe, o ônibus se aproximou aos poucos e ele disse de repente: "Dê-me um gostinho do seu".

Qi Ying ficou surpresa, olhou para o sorvete que já estava coberto com sua saliva todos os trezentos e sessenta graus e gaguejou em recusa: "Não... não, eu lambi."

O ônibus parou ao lado deles.

Ela acenou com a mão e estava prestes a sair. Ji Rang agarrou seu pulso de sorvete, inclinou-se um pouco, abaixou a cabeça e deu uma mordida, e então disse casualmente: "O ônibus está prestes a partir".

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ