Capítulo 62

158 32 0
                                    

Ji Rang ficou acordado quase a noite toda.

Ele não conseguia imaginar o quão desesperada uma garotinha tão fofa deveria estar, que ela escolheria cometer suicídio para acabar com sua vida a fim de acabar com seu sofrimento. Ainda mais inaceitável, seu otimismo o tempo todo era na verdade uma ilusão.

Como ela emergiu da sombra do suicídio, como ela engoliu a dor insuportável que as pessoas comuns não conseguiam sozinhas e finalmente foi capaz de sorrir suavemente para o mundo?

A ideia disso partiu seu coração.

Não foi até o início da manhã, quando o céu estava nublado e claro, que ele caiu em um sono leve. Mas não durou muito. Qi Ying deveria embarcar em um avião ao meio-dia. Antes de partir, ela teve que voltar para sua casa para dar uma olhada. Ele só se levantou depois de apertar os olhos por mais de uma hora, seus olhos vermelhos de sono e, portanto, um pouco vermelhos.

Depois de fazer o check-out, usando um chapéu, ele se sentou no sofá do saguão esperando por ela.

Não demorou muito para Yu Cheng derrubar Qi Ying.

Ela não parecia incomum, exceto que seus olhos estavam um pouco vermelhos. Quando Yu Cheng falou com ela, ela ergueu a cabeça e respondeu obedientemente, sem demonstrar qualquer mágoa em seu coração.

Ji Rang estava com o coração partido até a morte.

Ele colocou o chapéu e caminhou ao lado dela, atravessando a rua.

Eles iriam dar uma olhada na antiga casa de Qi Ying. Não era longe, por uma estrada reta, e não demorou mais de dez minutos para chegar lá.

Como era primavera, as cerejeiras rosadas de ambos os lados da rua estavam florescendo, os cachos amontoados nos galhos. Sua figura alta e magra se movia entre as flores de cerejeira de duas flores rosa, como um transeunte não aparentado, com as mãos nos bolsos, passeando no pátio, mas não importava quando ela inclinasse a cabeça, ela seria capaz de vê-lo.

Qi Ying se sentiu tão aliviado.

Sua família morava em uma antiga comunidade, e o segurança na porta estava lendo um jornal usando óculos de leitura. Ele também conhecia Qi Ying e se levantou um pouco animado ao vê-la: "Isso não é Yingying? Faz muito tempo que não vejo você. "

Ela o cumprimentou educadamente como o vovô segurança. O acidente da família Qi não foi disseminado, apenas foi dito que eles haviam morrido no cumprimento do dever, e até mesmo as pessoas da comunidade pensaram que eles haviam se mudado.

Yu Cheng conversou com o segurança e conduziu Qi Ying para dentro.

Ela deu alguns passos e olhou para trás. Ji Rang estava parado sob um poste do outro lado da rua, encostado no poste de telefone com as mãos cruzadas, o chapéu até as pálpebras e o rosto muito longe, mas ela sabia que ele a estava observando.

Ela acenou para ele secretamente.

Com certeza, ele também levantou a mão e acenou.

Ela se sentiu tão feliz, e até a sensação de formigamento que vinha de voltar para casa foi aliviada muito.

Havia muita poeira na casa e os móveis estavam cobertos com um pano branco à prova de poeira. Yu Cheng estava sufocando e tossindo. Ela cobriu o nariz e abriu a janela para fazer a ventilação cruzada. Ela voltou para seu antigo quarto e deu uma olhada.

Era estranho, era a primeira vez, mas ela conhecia cada esquina. Ela abriu a mala e arrumou algumas pequenas coisas que não teve tempo de empacotar quando saiu com pressa no ano passado.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGحيث تعيش القصص. اكتشف الآن