Capítulo 56

176 34 0
                                    

As gotas de água remanescentes do chuveiro pingaram, atingindo os ladrilhos frios do piso, com um som de cócegas. Aquela voz suave, neste pequeno espaço vazio, era como uma alucinação auditiva.

Ji Rang ficou atordoado por um momento, então tocou os lábios dela com os dedos e parou quando ele estava prestes a tocá-los. Depois de um longo tempo, ele perguntou incerto: "Yingying, você falou agora mesmo?"

A própria Qi Ying não reagiu.

Naquele momento, a resistência desse corpo era como se nunca tivesse existido.

Ela só queria dizer a ele ansiosamente que não iria embora. Assim como ele não vai deixá-la, ela nunca vai deixá-lo. Ela queria dizer a ele para não ficar triste, não importa o que acontecesse, ela ficaria com ele.

Um desejo tão forte rompeu a barreira psicológica que a havia aprisionado por muito tempo.

Ela acenou com a cabeça.

Depois de terminar o movimento, ela franziu os lábios e soltou um suave "hum".

A loucura que havia consumido Ji Rang, que o tornara quase irracional, aos poucos se dissipou, deixando apenas um êxtase inacreditável. Ele ficou sentado mais um pouco, acariciando o rosto dela com os dedos, e disse estupidamente: "Ei, diga outra palavra."

Ela ficou um pouco envergonhada, baixou ligeiramente os olhos, o cabelo úmido grudado no canto da testa, uma gota d'água pendurada na ponta do narizinho e seus cílios tremeram, tão rápido quanto uma respiração.

Depois de um tempo, ele a ouviu sussurrar: "Não vou, vou ficar com você".

A voz era suave, doce e cerosa, arranhando sua palma como uma pena.

Ji Rang riu, o tipo de risada muito feliz. Ele enxugou as gotas de água do rosto dela com a ponta dos dedos, centímetro a centímetro, depois se levantou, puxou-a e conduziu-a para fora.

Ele foi até a porta, tirou a toalha do cabide, envolveu-a e enxugou seu cabelo.

Ela ficou obedientemente, deixando-o limpar, esperou que ele parasse, então entregou-lhe a outra extremidade de forma limpa e disse suavemente: "Limpe-a também."

Com um sorriso nos olhos, ele pegou a toalha e esfregou duas vezes na cabeça aleatoriamente. Seu cabelo preto estava bagunçado, mas ele parecia ainda mais bonito, com um desprezo rebelde. A camisa fina estava presa ao seu corpo, tornando sua cintura óbvia, e você podia ver as fortes e belas linhas de músculos.

Sua palma começou a esquentar, e sua mãozinha estava ficando cada vez mais quente.

Ela olhou para ele secretamente, com as orelhas vermelhas.

Então ela o ouviu sorrindo e perguntando: "Lao Tzu é bonito?"

A última vez que ela o viu tocar foi quando ela podia apenas ouvi-lo. Naquela época, ele disse, vou te mostrar um lindo na próxima vez.

Vi hoje.

Oh......

Muito bonito.

Ela olhou para o chão e sussurrou: "Sim."

A respiração de Ji Rang estagnou, ele parou, se virou e olhou para a menina de orelhas vermelhas.

Qi Ying sentiu o olhar ardente acima de sua cabeça, ela lentamente levantou a cabeça, olhou para o jovem com o olhar ardente, franziu o lábio inferior e disse seriamente: "Muito bonito."

O batimento cardíaco de Ji Rang soou frenético no corredor silencioso.

Ele sentiu que seu autocontrole poderia precisar ser atualizado novamente.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now