Capítulo 47

172 37 1
                                    

Havia menos gente na rua do que o normal e muitas lojas fechadas, mas a atmosfera do Ano Novo ainda era evidente.

Algumas crianças estavam disparando fogos de artifício na entrada do beco e de repente os jogaram aos pés de Qi Ying. Antes que ela pudesse reagir, Ji Ran chutou o foguete para longe e cobriu os ouvidos com as duas mãos.

Ela ouviu Ji Rang dizer às crianças: "Vocês querem apanhar, não é? Jogue outro para tentar? "

Ela se sentia tão engraçada.

Essa pessoa também sabe como lidar com crianças.

Ele já era feroz o suficiente para que os adultos tivessem medo dele, então obviamente o grupo de crianças fugiu rapidamente.

Ele a levou para fora da comunidade, tirou os flocos de neve de seu chapéu, sorriu e disse: "Volte."

Qi Ying olhou para ele segurando sua mochila, sempre sentindo que o adolescente estava fingindo estar relaxado. O homem que acabaram de conhecer tinha uma aparência semelhante a ele. Ela adivinhou que era o pai dele.

Ela nunca soube antes que o conflito entre ele e sua família tivesse atingido um nível tão sério.

Ouvindo o que seu pai disse agora, parece que ele não vai para casa há muito tempo.

Ele está sempre sozinho?

Qi Ying digitou e perguntou a ele: Quem vai comemorar o Ano Novo com você amanhã?

Ji Rang riu: "As pessoas que esperam para celebrar o Ano Novo comigo estão em uma fila de dez metros, não se preocupe com isso". Ele deu um tapinha na nuca dela, "A neve está ficando maior, volte logo. Tenho que correr ou o supermercado vai fechar. Tenho que ir comprar alguns produtos de ano novo. "

Está ficando tarde e hoje deve ser o último dia em que o supermercado abre. Qi Ying estava preocupado com a possibilidade de perder a hora, acenou com a cabeça, acenou para ele obedientemente, virou-se e entrou.

Depois de caminhar alguns passos, ela o ouviu chamando por trás: "Yingying".

Ela se virou.

O menino colocou as mãos nos bolsos, ficou de pé e riu profundamente: "Feliz Ano Novo".

Ela também riu.

Quando ela chegou em casa, Wu Yinghua estava misturando macarrão e fazendo os preparativos para os bolinhos que seriam feitos no dia seguinte. Yu Cheng estava consertando a lanterna que foi soprada pelo vento alguns dias atrás, e Yu Zhuo estava deitado no sofá para jogar.

A TV em casa estava ligada, barulhenta, animada e quente.

Wu Yinghua perguntou a ela: "Ying, você não iria à biblioteca amanhã? Vamos ao Templo de Wenhua pela manhã para adorar nossos ancestrais. "

Ela acenou com a cabeça, lavou as mãos e foi para a cozinha ajudar.

A família foi para a cama cedo naquela noite e Yu Cheng os levou de carro ao Templo de Wenhua na manhã seguinte. Os ancestrais da família Yu montaram placas memoriais no Templo de Wenhua e eles vinham aqui todos os anos para adorar seus ancestrais. Agora, gradualmente, tornou-se um hábito.

Depois que os pais de Qi Ying faleceram, Yu Cheng também armou uma lápide memorial para eles no templo. Eles queimaram o papel Joss, acenderam o incenso e a lamparina. Já era tarde quando voltaram para casa após o culto.

Em seguida, eles começaram a preparar o jantar de véspera de Ano Novo.

Yu Zhuo estava tão entediado que comprou um foguete e o colocou na varanda, quase matando sua mãe de susto. Wu Yinghua o perseguiu em casa com um rolo de massa e Yu Zhuo se escondeu atrás de Qi Ying.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα