Capítulo 96.1

69 17 0
                                    

Ele estendeu os cobertores no chão, apagou a luz, deitou-se pesadamente no chão e foi dormir. Antes que Qi Ying pudesse respirar bem, o quarto já estava escuro.

Ela estava atordoada e quase morrendo de rir.

Depois de um tempo, ela puxou o pijama enrolado até o peito, e então se moveu aos poucos para o lado da cama e olhou para baixo secretamente.

A luz do lado de fora da janela entrava fracamente e, depois que seus olhos se ajustaram à escuridão, ela viu o jovem deitado no chão com os olhos fechados e um travesseiro na mão. A cada respiração, seu peito subia e descia, mostrando o quão intensas eram suas emoções.

Qi Ying inclinou a cabeça e espiou várias vezes, quando de repente o ouviu perguntar: "Você já bebeu leite Wangzai?"

Qi Ying congelou, imaginando como eles chegaram a esse assunto, mas ainda assim respondeu honestamente: "Bebeu".

"Você sabe qual é o slogan da propaganda?"

"..."

O menino abriu os olhos no escuro e disse cruelmente: "Você vai comê-lo de novo se olhar de novo!"

Qi Ying recuou.

Onde ele não podia ver, ela cobriu a boca e sorriu trêmula.

Lá estava sua temperatura corporal e cheiro na cama. Ela puxou a colcha, cobrindo-a até a ponta do nariz, e sentiu o hálito agitado e quente da adolescente. Ela piscou e começou a respirar profundamente.

Ele não sabia quanto tempo demorou, mas Ji Rang sentiu que finalmente havia se acalmado um pouco, mas então ouviu a voz pequena e suave da garotinha: "Estou mentalmente preparado".

Ji Rang: "?"

Ele estava prestes a morrer de raiva: "Você está mentalmente preparado para um peido, cale a boca para Lao Tzu e durma!"

A cama farfalhava, ele sentiu uma mãozinha se esticar e puxar delicadamente sua colcha: "Sério?"

Ji Rang: "..."

O jovem de sangue quente quase cuspiu um bocado de sangue, e suas veias saltavam com o esforço que fazia para se conter.

Depois de muito tempo, uma voz abafada se espremeu por entre os dentes: "...eu não engoli isso, você se comporta, não fala, não me tortura, ok?"

Ele não tinha planos para esta noite e nem pensou nisso quando foi ao shopping.

Ele sempre sentiu que seu bebê era muito pequeno, ele tinha medo de que ela se machucasse ou que ela tivesse medo. Ele não suportava tocá-la e queria esperar que ela crescesse um pouco.

Foda-se, cresça um peido, ele estava arrependido agora.

A menininha disse "Ah", deitou-se e disse obedientemente: "Então vou dormir, boa noite".

Depois de um tempo, houve sons de respiração superficial vindo da cama.

Ji Rang: "..."

Ele não queria acordá-la, então não saiu para tomar banho, fechou os olhos à força e começou a rever mentalmente o treinamento militar desta semana, desviando sua atenção.

Ele não sabia quando adormeceu.

Os alunos da academia de polícia tinham que se levantar às 6 horas todas as manhãs para se reunir para exercícios de corrida. Ele estava acostumado, então seu relógio biológico o fazia acordar automaticamente por volta das 6 horas.

Mas ele ainda estava confuso, então semicerrou os olhos para o céu do lado de fora da janela, ouviu a respiração superficial na cama, chutou a colcha de seu corpo, subiu na cama e pegou a garotinha junto com a colcha em seus braços. Então ele entrou na colcha, abraçou-a com força e continuou a dormir.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now