Capítulo 45

185 37 2
                                    

Qi Ying olhou para o certificado que apresentou.

Inesperadamente, o pequeno desejo era que ela não ficasse com raiva.

Essa pessoa é realmente ...

Tão irracional.

Obviamente, ele a evitou primeiro.

Mas não há outra maneira, quem fez dela uma pessoa que cumpriu suas promessas? Não vamos ficar com raiva. Na verdade, depois de comer a caixa de pudim de morango esta noite, ela não estava mais com raiva.

Então, ela aceitou o certificado e acenou para ele com um sorriso nos lábios.

As orelhas de coelho na cabeça também balançavam, tão bem comportadas. Ji Rang não pôde deixar de rir e tocou nele.

Qi Ying se afastou de sua mão com uma cara séria. Embora ela não esteja mais com raiva, isso não significa que esse assunto possa ser ignorado. Ela pegou o telefone, digitou e perguntou a ele: Por que você queria me evitar?

Ji Rang olhou para a tela iluminada do celular, sem saber como responder.

Porque?

Porque você é tão doce que me invoca para cometer crimes.

E o autocontrole de Laozi não é bom.

Porque assim que eu chegar perto de você, eu quero te beijar enquanto seguro você com força em meus braços.

Mas eu realmente quero te proteger, ninguém pode te tocar, nem mesmo eu.

Depois de muito tempo, Ji Rang beliscou o rosto: "Porque eu tenho um rosto fino, não tenho rosto para te ver depois de beijar você, ok?"

Os olhos de Qi Ying se arregalaram de surpresa. Depois de reagir, ela baixou os olhos um pouco envergonhada, digitando e dizendo: Eu prometi a você, não vou contar aos outros.

Ela disse novamente: Então não deveria ter acontecido.

Ji Rang disse-lhe ferozmente: "Não! Você tem que se lembrar!"

Qi Ying acha que essa pessoa é ingênua.

O ônibus veio devagar e ele estendeu a mão para pegar a mochila dela, de bom humor: "Vamos, o irmão vai te levar para casa".

Desde a última vez que ele fingiu ser seu irmão na frente da mãe de Yue Li, ele parecia estar viciado nisso.

Qi Ying achou um pouco engraçado e obedientemente o seguiu para dentro do carro.

Ji Rang tinha medos persistentes sobre o enjôo da última vez. Felizmente, ainda havia muitas vagas no ônibus neste momento. Os dois foram até o fundo e se sentaram. Ele abriu as janelas do carro e havia ar frio fresco circulando. O cheiro não seria tão desagradável.

O carro percorreu a longa rua na noite de inverno. A cada parada há pessoas subindo e descendo, alguns são funcionários de escritório, alguns são casais e há idosos. O estado do mundo de repente o fez olhar para um futuro distante.

Não pude deixar de pensar, muitos anos depois, ele ainda vai pegar o ônibus com ela assim, pegá-la no trabalho e levá-la para casa?

Não deveria ser possível. Se ele é tão pobre que não consegue nem comprar um carro, que cara ele teria para buscá-la no trabalho ???

Porra de ônibus, ele está enjoado de novo.

Ele aguentou todo o caminho até a parada perto da casa de Qi Ying e desceu correndo assim que o ônibus parou. Felizmente, havia uma máquina de venda automática de bebidas ao lado dele. Depois de comprar uma garrafa de água e engolir, ele relaxou. Qi Ying olhou para ele preocupado, lembrando-se da última vez em que ele saiu do ônibus repentinamente, e então percebeu que poderia estar com enjôo.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum