Capítulo 27

228 43 1
                                    

No meio da redação do artigo, Ji Rang recebeu uma resposta de Wu Rui: Colega de classe Ji, acabei de terminar a escola, onde você está? Agora vou levá-lo para comprar o livro do tutorial.

Ji Rang mandou uma mensagem de volta para ele: Não, eu já comprei.

Ele tirou uma foto da pergunta que estava fazendo e a enviou: O que diabos essa pergunta significa?

Demorou cinco minutos para a resposta de Wu Rui voltar: Pode-se pensar nesta questão por dois aspectos. O primeiro aspecto é o significado do próprio versículo. Por favor, exploda meus pensamentos mortos para o mundo, deixe-os promover uma nova vida como folhas mortas. Em seu poema, o poeta expressa seu desejo de nutrir uma nova vida, o que mostra que o mundo atual está murcho e sem esperança. O segundo aspecto é a presença do século XIX no título. Pense em como era o mundo ocidental no século XIX e a resposta a essa pergunta aparecerá.

O longo parágrafo do texto deixou Ji Rang tonto. No final, ele nem disse a resposta, deixou que ele pensasse por si mesmo!

Ji Rang cerrou os dentes e só conseguiu ler novamente o conteúdo do texto enviado por Wu Rui, combinando várias opções, perguntou hesitantemente: Escolher c?

Wu Rui: Sim, analise as questões no futuro e verá que a resposta a cada uma delas é óbvia.

Ji Rang ficou com vergonha de dizer a ele que escolher c era na verdade um palpite.

Afinal, o grandalhão que tinha feito apenas uma aula de história não sabia o que diabos era o mundo ocidental no século XIX.

No entanto, a análise de Wu Rui o inspirou, e ele saberá como descobrir quando ele realmente resolver o problema.

Dessa forma, a taxa correta de estimativas aumentou um pouco.

O chefe do brainstorming acabou de terminar as questões de múltipla escolha, enquanto Qi Ying já havia terminado de escrever o artigo inteiro. Ela olhou para o jovem que ainda estava pensando sobre isso e esperou por ele enquanto segurava o bolo Floresta Negra que ela não tinha acabado de comer.

O jovem franziu a testa e ficou pensativo, exatamente como quando o general se sentou no escritório e revisou as ordens de marcha.

Aqueles dândis da família que eram jogados no campo de treinamento sempre o deixavam com raiva. Ele sempre suspirou, como ele ousava colocar este solo fértil nas mãos dessas pessoas ignorantes.

Naquela época ela não entendeu, piscou e disse: "Ainda existe o general."

Com o general, ele poderá proteger facilmente esses milhares de quilômetros de rios e montanhas.

Ele tocou a cabeça dela com um sorriso: "Pequena tola, eu não sou um Deus."

Ele não é um deus, ele vai morrer um dia.

É que ninguém pensou que aquele dia chegaria tão rápido e tão repentinamente.

Esse foi o quinto ano em que ela entrou na mansão do general. A cuidadora que cuidava dela recebeu uma carta da governanta e alegremente correu até ela e disse que o general havia vencido outra batalha e que voltaria em breve.

O general deixou Pequim desde setembro do ano passado e não volta há um ano.

Ela estava tão feliz que ela limpou a mansão geral junto com os outros habitantes da mansão. À medida que a véspera do Ano Novo se aproximava, ela comprou várias lanternas de janela e as pendurou. Até os jardins de flores foram renovados e plantados com camélias e flores de inverno.

A cuidadora também foi a Fairview Square para fazer um vestido e uma capa novos para ela. A capa era vermelha brilhante e ostentosa. Era completamente diferente de seu estilo usual de vestir, mas a cuidadora disse que essa cor agora era popular em Pequim. Ela tem pele branca e o vermelho ficará bem nela. Ela deve estar radiante para dar as boas-vindas ao lar geral. Vai ser bom.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now