Capítulo 82

93 19 0
                                    

Após a primeira neve no Natal, a temperatura já baixa em Haicheng caiu rapidamente e o inverno frio começou oficialmente. Os alunos do ensino médio acordavam mais cedo que as galinhas e dormiam mais tarde que os cachorros todos os dias e eram torturados até a morte pelo clima gelado.

Qu Dazhuang abraçou a garrafa de água quente e perguntou: "Não é dito que a temperatura global está aumentando? Por que está ficando mais frio ano após ano?"

Deus lhe disse por ação que poderia ser mais frio.

Qu Dazhuang não se sentia amado, e sua única esperança todos os dias era o bolo que pedia ao irmão que lhe trouxesse.

Ele pensou que pode ser seu espírito trabalhador que o moveu e o deixou persistir em trazer-lhe bolos artesanais todas as manhãs.

Embora o sabor fosse inexplicável, às vezes bom e ruim, e ele teve uma dor de estômago por dois dias depois de comê-lo, mas não foi nada, ele sentiu o amor infinito de seu irmão daquele pequeno bolo.

Ji Rang ainda lhe perguntava todos os dias: "É delicioso? Como é comparado ao que você pegou na lata de lixo da última vez?"

Para ser honesto, Qu Dazhuang não conseguia se lembrar do sabor do bolo que ele pegou da lata de lixo da última vez, mas Ji Rang continuou perguntando a ele. Depois de ser perguntado tantas vezes, ele disse: "É muito melhor do que o da lata de lixo.!"

Então ele nunca recebeu nenhum bolo do dia seguinte.

Ji Rang ficou entusiasmado e enviou o bolo reconhecido para a classe 2.

Qi Ying descobriu que tinha outro bolo personalizado feito à mão. Ela estava tão feliz e deu uma mordida. Ji Rang perguntou a ela: "É mais delicioso que o bolo anterior?"

Qi Ying estalou os lábios: "É melhor provar o anterior."

O chefe autodidata que sentiu que poderia se qualificar como confeiteiro depois de dois meses: "..."

Qi Ying perguntou a ele: "Por que você não comprou na loja anterior?"

O chefe ficou inexpressivo: "Está fechado".

Qi Ying ficou surpresa: "Por que faliu quando seus produtos eram tão deliciosos?"

Ji Rang: "O chefe é um bastardo e fugiu com a cunhada."

Qi Ying: "???"

O grande homem estendeu a mão para o pequeno bolo em sua mão, parecendo magoado: "Jogue fora se não estiver gostoso".

Qi Ying o evitou, sem saber se ela havia pensado em algo, e disse com os olhos tortos: "Isso também é delicioso. O dono desta loja deve ser uma boa pessoa e não vai fugir, então só vou comer dessa loja no futuro."

O grande homem franziu a testa, mas havia um sorriso em seus olhos.

Depois do dia de Ano Novo, o clima em Haicheng não melhorou. Havia chuva leve e contínua, e o ar estava úmido e frio. Foi um ataque mágico que não pôde ser resistido usando uma jaqueta.

A escola tinha ligado o ar condicionado por alguns dias, mas o ar condicionado causava entupimento, e abrir a janela para ventilar tornava o calor ineficaz, e se a janela estivesse fechada não havia ventilação. Muitos estudantes pegaram um resfriado por causa desse movimento para frente e para trás, e também estavam propensos a desmaiar e cochilar. A escola estava desamparada e finalmente desligou o ar condicionado.

Estava frio e eles estavam cansados ​​de estudar. Eles não queriam sair da sala de aula mesmo depois da aula, e não iam ao banheiro enquanto podiam segurar. Ainda havia um pouco de temperatura quente na sala de aula. Assim que eles saíram, eles ficaram congelados como um cachorro, e a garrafa de água quente que aquecia suas mãos só funcionou para uma aula.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now