Capítulo 95.2

68 15 0
                                    

Song Jingnian contou a história com raiva: "Ele estava no mesmo dormitório que nós na época, e nos dávamos bem, mas no final, ele tinha as mãos baixas e teve que tocar na estrelinha do chefe! O chefe tem um temperamento ruim. Ok, mas nas duas primeiras vezes ele disse educadamente que ele deveria dar a coisa e que não podia tocá-la. Um dia, quando voltamos da aula, ele removeu várias estrelinhas, viu as palavras nelas e disse: 'Quem aguenta dar um presente tão terreno?!' Aí ele foi espancado pelo patrão e expulso do dormitório!"

Luo Ming mudou de dormitório e não houve contato entre eles. Mas também a partir dessa época, a escola começou a ter rumores de que Ji Rang havia encontrado uma namorada terrena e feia. Pense nisso e você saberia quem disse isso.

Dog Luo Ming estava com ciúmes das primeiras notas do chefe e de ser elogiado pelos professores como a luz do futuro mundo policial!

Song Jingnian ficou com tanta raiva que tentou ensiná-lo várias vezes, mas Ji Rang o impediu.

A luta era estritamente proibida na academia de polícia. Ele já havia sido punido e não podia mais permitir que seus colegas de quarto fossem punidos por seus negócios.

Qi Ying não sabia que essas coisas aconteciam com ele na escola. Ji Rang nunca disse a ela. O que ele disse a ela foram coisas alegres e interessantes.

Ele manteria todas as coisas ruins para trás e impediria que ela as visse. Esta foi sua promessa para ela.

Ela inclinou a cabeça para olhar para o adolescente indiferente ao lado dela e apertou sua mão.

Ji Rang sentiu o conforto da garotinha e esfregou a cabeça com um sorriso: "Não é nada sério, vamos embora, o táxi está chegando."

O grupo de pessoas foi direto para o buffet.

Os três jovens eram como lobos em uma alcateia, comendo até a barriga ficar para fora.

Ji Rang primeiro cuidou da alimentação de Qi Ying, descascou camarões e caranguejos, tirou ossos do peixe, serviu pãezinhos de leite e carne grelhada para ela e esperou que ela comesse o que queria.

Song Jingnian disse com inveja aos irmãos ao seu redor enquanto comia carne: "Nunca vi o chefe ser tão gentil e paciente".

"Quem disse... Não é de admirar que o chefe possa desafiar a ordem natural..."

A academia de polícia espalhou um boato de que quanto mais ferozes as pessoas são, menos provável é que encontrem uma esposa. Ji Rang era o mais feroz, então ele deve ser solteiro por toda a vida.

Infelizmente, todo mundo ainda é muito jovem.

Esta refeição foi consumida diretamente por duas horas, e várias pessoas estavam deitadas em seus assentos e tocando seus estômagos. Song Jingnian olhou para a hora e disse solenemente: "Chefe, está tudo bem. O dormitório da cunhada deve estar fechado a essa hora. Você pode levá-la para morar fora. Vamos ajudá-lo durante a verificação da cama!"

Embora a cama fosse verificada na sexta-feira, não era tão rígida quanto durante a semana e ainda poderia ser confundida.

Ji Rang não fez uma declaração e, depois de sair do restaurante, perguntou a Qi Ying em voz baixa: "Vá para o hotel ou volte para o pátio?"

Qi Ying também sabia que não poderia voltar para o dormitório, então ela pensou sobre isso e disse: "O pátio".

Ele assentiu. Ele ligou para o táxi com seu celular e as duas pessoas com Song Jingnian franziram as sobrancelhas e, quando ele entrou no táxi, eles cerraram os punhos e gritaram: "Chefe, jiayou!"

Ji Rang deu a eles um olhar frio.

De volta ao pátio do beco, já estava escuro. Depois de descer do ônibus, os dois foram ao shopping próximo para comprar as necessidades diárias.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now