Capítulo 61

160 33 0
                                    

Ji Rang parecia pálido quando viu a menina chorando quase até a morte em seus braços.

Descobriu-se que ela não estava totalmente reconciliada.

Ela não era tão otimista quanto parecia.

Acontece que ela não tinha orgulho do pai, assim como ele.

Ele tinha ficado extremamente preocupado que, quando ela soubesse a verdade e soubesse o motivo por trás de todo o seu comportamento rebelde, ela fugisse dele. Como Fang Xu disse, ela tinha orgulho de seu pai, e ele tinha vergonha dele.

Acontece que não foi assim.

Mas, neste momento, ele espiou seu verdadeiro coração e sabia que ela era como ele, mas não estava muito feliz com isso.

Ela chorou tanto que ele ficou louco. Se alguém lhe dissesse para desistir de sua vida, para que ela não ficasse tão desconfortável, ele definitivamente a entregaria sem hesitação.

A menina tocou seu queixo com a testa e, quando ela ergueu a cabeça, as lágrimas tocaram seu rosto. Ela puxou a ponta da roupa dele com força com os dedos, como se puxasse um canudo salva-vidas, e perguntou a ele, trêmula: "Eu não deveria culpá-lo, certo?"

A crença de longa data em seus olhos era tênue e frágil.

Nesse dia chuvoso, ele poderia ser quebrado facilmente.

Mas quando ela perguntou essa frase, parecia clara e esperançosa. Era como esperar que alguém se levantasse e costurasse suas crenças novamente.

Ji Rang sabia que não deveria mentir.

Como ela não poderia culpá-lo?

Esse ressentimento está em seu coração há mais de dez anos, e se enraizou e fez brotar espinhos, que se tornaram uma obsessão que doeu quando ele o tocou.

Mas ele não podia deixar a menina ser como ele.

Ela amava o mundo e deveria ser tratada com ternura pelo mundo. Ela é pura e suave, com um coração perfeito e não pode cair no abismo do ressentimento e da dor como ele.

Ji Rang abaixou a cabeça e beijou seus olhos úmidos, sua voz profunda: "Sim, ele é um herói."

Ele é um herói.

Não podemos nos orgulhar deles, mas isso não os impede de serem heróis.

Ji Rang de repente se lembrou daquele dia em que seu avô disse severamente a ele que estava chorando e soluçando: "Ele é um soldado primeiro! Seu pai em segundo lugar! E o marido de sua esposa por último! Os soldados devem fazer o que um soldado deve fazer! Essa é a sua missão! "

Ele não conseguia entender e se ressentia disso até hoje.

Mas, lembrando-se da foto do homem com uniforme de policial na lápide, ele de repente percebeu algo enquanto olhava para a menina em seus braços que finalmente parou de chorar por causa de suas palavras.

Ser soldado ou policial significava sacrifício.

Sempre houve pessoas neste mundo que não eram tão egoístas.

A chuva do lado de fora da janela finalmente parou.

Qi Ying abraçou seu pescoço suavemente. Depois que as lágrimas secaram, seus olhos ficaram vermelhos e lacrimejantes, o que deixou as pessoas angustiadas.

Ji Rang levantou-se segurando-a, foi ao banheiro molhar a toalha e foi limpar seu rosto. Sua pele era tão branca e tenra, que mesmo com uma força muito leve, ela ainda corou depois que ele terminou de limpar seu rosto.

Transmigrating To Become The Boss's Little Fairy- BGWhere stories live. Discover now