Capítulo 99

613 104 11
                                    

                                                                                    Anastasia


Minhas costas atingem o asfalto com tanta força que, por alguns longos segundos, não consigo respirar, minha visão indo e voltando. Então, com um chiado no peito, meus pulmões se puxam o ar, e eu pulo de pé, impulsionada por um terror tão hediondo que estou alheia a toda e qualquer dor.

— Christian! — Ignorando a tontura tentando me derrubar, corro em direção à figura de bruços em um terno de negócios esparramado no asfalto a alguns metros de distância.

Todos os carros estão agora a todo vapor, os motoristas pulando e gritando. O motorista de táxi amarelo começa a gritar xingamentos para mim, mas eu não lhe dou atenção. Todo o meu foco está no homem deitado em frente ao táxi, com o rosto parcialmente virado e o braço em um ângulo estranho. Caindo de joelhos na frente de Christian, procuro freneticamente o pulso em seu pescoço, e um soluço de alívio explode em minha garganta quando o sinto, forte e firme. Mas, então, eu noto sangue acumulando em volta de sua cabeça, e o medo hediondo retorna com uma vingança.

— Ele precisa de uma ambulância! — Olho em volta, procurando no meu bolso o meu telefone. Não consigo encontrá-lo, e meu pânico aumenta. — Alguém ligue para o 911!

— Eles já estão a caminho — diz um homem de terno cinza, parecendo sem fôlego enquanto se ajoelha ao meu lado. — Não acredito que Grey pulou na frente disso merda, você está prestes a desmaiar.

Não percebo que ele está falando de mim até que alguém agarra meus braços e me faz deitar ao lado de Christian, dizendo algo sobre choque e possíveis ferimentos. À distância, as sirenes tocam, e minha tontura se intensifica, trazendo consigo uma onda de náusea. Rolando para o meu lado, eu vomito, e quando meu estômago está vazio, estamos cercados por um enxame de paramédicos.

O Titã De Wall StreetWhere stories live. Discover now