Capítulo 35

685 110 9
                                    

                                                                                            Anastasia


Acordo devagar com grande relutância, não querendo deixar o calor luxuriante do cobertor e a maciez sedosa dos lençóis. Meus membros se sentem pesados enquanto eu me estico, e minhas coxas estão estranhamente doloridas, como se eu tivesse feito alguma ioga hardcore. Até a minha pele está estranhamente tenra, especialmente na mais íntima...

Oh, Deus. Sento-me e olho em volta do quarto desconhecido, uma explosão de adrenalina afugentando o torpor quando percebo onde estou e por que estou me sentindo assim. Eu estou no quarto de Christian e ele me fodeu a noite toda. Ok, talvez essa última parte seja um exagero, mas é como me sinto. O homem era insaciável, me tomando de novo e de novo, como se não tivéssemos feito sexo apenas algumas horas antes. Perdi as contas de quantas vezes gozei na noite passada. Sete, oito... nove, talvez? Não é de admirar que meu sexo pareça ter sido alisado cruamente por bigodes masculinos.

Porque foi.

Minha pele esquenta com a lembrança, e eu puxo o cobertor, percebendo que estou sentada lá totalmente nua. Felizmente estou sozinha. Agarrando o cobertor, procuro as minhas roupas. Não as vejo em nenhum lugar, mas há um roupão rosa fofo, muito parecido com o que eu tenho em casa, pendurado na porta e chinelos felpudos combinando, ao lado da cama. Hesito por um momento, depois, deslizo os pés pelos chinelos e caminho até o roupão.

Eu odeio a ideia de usar a mesma coisa que as outras "ficantes" de Christian, mas é melhor do que ficar pelada. Para minha surpresa, o roupão tem uma etiqueta presa. Ele pegou apenas para mim, ou mantém um estoque para esses tipos de situações?

De qualquer forma, eu agradeço rasgando a etiqueta e coloco o roupão, enrolando a faixa em volta da minha cintura. Ao contrário do meu, este é longo, até os meus tornozelos, e eu imediatamente me sinto quente e confortável, como se estivesse em casa me abraçando com meus gatos. Falando nisso, tenho que voltar para eles logo. Eles não estão acostumados a eu ficar fora a noite toda, e tenho certeza de que o Sr. Puffs já está em um caminho de destruição. Além disso, se eu não lavar a roupa hoje, não terei roupa de baixo para amanhã.

Christian ainda está longe de ser visto, então, corro para o banheiro ao lado e tomo um banho rápido, depois, escovo os dentes com uma escova que achei colocada na pia, ainda em sua embalagem de plástico. Há também um bom e caro hidratante para o rosto sem perfume, como eu prefiro e até mesmo uma embalagem de gel para cabelo que eu uso para domar a pior das explosões na minha cabeça. Meu anfitrião está realmente fazendo essa coisa toda de "ter uma convidada feminina". Enquanto faço tudo isso, tento não ficar boquiaberta ao meu redor como uma camponesa. E daí se a banheira de hidromassagem quadrada no canto é funda o suficiente para ficar de pé? Ou o chuveiro todo em vidro é duas vezes o tamanho do meu banheiro inteiro e equipado com cinco chuveiros rotativos? Nada disso me impressiona, nem mesmo o banheiro futurista com um bidê embutido e um assento que aquece minha bunda. Oh, quem eu estou enganando? Eu não poderia ficar mais impressionada se a mobília levitasse ao meu redor. Os 0,1% realmente sabem viver.

Balançando a cabeça, volto para o quarto para tentar encontrar minhas roupas novamente. Sem sorte, embora eu me lembre claramente de meus jeans e suéter caírem no chão quando Christian os arrancou de mim. Ele deve tê-los apanhado e colocado em algum lugar, mas onde? Não os vejo no closet, onde os ternos e as camisas de Christian estão bem arrumados, separados por cores. Nem estão em nenhuma das gavetas do elegante baú branco dentro do armário. Há apenas meias, camisetas, roupas íntimas masculinas, fecho essa gaveta rapidamente, me sinto como uma pervertida e outras peças dobráveis de roupa. Como o resto do armário, tudo nas gavetas é arrumado com perfeição, como se Marie Kondo tivesse acabado de sair do lugar.

O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora