Capítulo 31

736 111 14
                                    

                                                                                        Christian


Todos os três gatos pareciam descontentes que ela está saindo comigo, com o grande miando alto enquanto eu conduzo Anastasia para fora do apartamento, minha palma descansando em suas costas.

No local preciso onde ela tem aquelas covinhas sedutoras. Porra, essas pequenas marcas são sexies assim como tudo nela. Eu estava errado em pensar que tê-la algumas vezes acabaria com esse desejo. Se fez alguma coisa, é mais forte agora, quando a realidade superou a minha imaginação. Como aquelas covinhas sensuais na base de sua coluna, por exemplo eu nunca fantasiei sobre elas, e agora, mal posso esperar para olhar para elas enquanto eu a tomo por trás... fodendo sua boceta e sua bunda gostosa. Para meu choque, meu pau se agita novamente, e me forço a me concentrar em algo diferente das coisas imundas que eu quero fazer com ela.

Como alimentá-la com comida grega decente. Isso está definitivamente no topo da minha lista de atividades não imundas.

— Você os alimentou, certo? — pergunto enquanto a levo para o banco de trás do carro. — Eles vão ficar bem esta noite?

Ela pisca quando eu entro ao lado dela e levanto a divisória entre nós e Wilson. — Os gatos? Sim, eu os alimentei assim que cheguei em casa.

Bom. Isso significa que ela não poderá usar isso como desculpa para não ir para minha casa depois do jantar. Porque eu não terminei com ela, nem de longe.

— Então, sobre esses livros — ela começa novamente quando o nosso carro entra no tráfego. — Falei sério antes... não posso aceitá-los. Eles também são...

— Eles são um presente, Anastasia, assim como as flores e o cachecol. — mantenho meu tom suave, mas inflexível. Os livros realmente valem mais do que o apartamento dela, mas não tenho intenção de levá-los de volta. Tendo visto o relatório do investigador, eu entendo o que está por trás de sua feroz autoconfiança, e sua reação aos presentes caros é exatamente o que eu pensava que seria.

Eu suspeitava que ela me veria apenas para devolver os presentes, e eu estava certo.

— Mas onde você conseguiu esses livros? — Ela pergunta, franzindo a testa. — E como você sabia que essas são minhas histórias favoritas?

Dou de ombros. — Você mencionou isso nas mídias sociais em algum momento. — Na verdade, era parte de seu ensaio de admissão na faculdade, que o investigador encontrou quando invadiu os registros da faculdade. Eu li e reli várias vezes nos últimos dois dias, junto com os contos que ela compôs para a aula de Escrita Criativa.

Acontece que Anastasia não é apenas uma excelente editora, mas também uma escritora brilhante. Suas palavras fluem de tal maneira que as frases mais simples se tornam atraentes, o próprio ritmo de sua escrita contando sua própria história. No entanto, é o conteúdo de suas histórias e o ensaio de admissão que me mantiveram colado às páginas. Há muito mais do que aparenta em minha ruivinha, tanta escuridão em seu passado que eu não teria adivinhado. Se eu era fascinado por ela antes, estou duplamente agora que tive um vislumbre de sua mente. Um par de noites para saciar minha luxúria não será suficiente, eu vejo isso agora. Ainda não processei o que isso significa, mas não posso mais negar isso.

Minha obsessão por Anastasia Steele não é mais sexual.

— Você me perseguiu nas redes sociais? — Ela parece chocada.

Eu faço uma nota mental para nunca mencionar o investigador na frente dela. — Claro. Não é para isso que servem? Para que mais você coloca sua vida lá para todo mundo ver?

O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora