Capítulo 66

694 104 24
                                    

                                                                                        Anastasia


— É melhor que seu bilionário seja um alienígena que a carregou na nave especial — diz Kate em vez de uma saudação enquanto aceita minha videochamada na manhã seguinte. — Sério, Ana, que porra é essa? Liguei para você umas cinquenta vezes desde domingo.

— Três vezes — eu a corrijo, estremecendo internamente. — E eu sinto muito, muito mesmo. Eu ia ligar de volta, mas já se passou... Bem, muita coisa está acontecendo.

Ela passa os dedos pelos cabelos magicamente evitando frisar as mechas louras avermelhadas e elegantes. — Sim, não brinca, Capitão Óbvio. Você e o Sr. Bilhões se beijando na Página Sete? É melhor eu ouvir todos os detalhes interessantes.

— Certo, então... — Coloco o telefone contra um vaso de flores na mesa da varanda dos meus avós e olho em volta, certificando-me de que ainda estou sozinha na varanda. A barra parece estar limpa. Meus avós estão na aula matinal de salsa e Christian ainda deve estar dormindo. Pela primeira vez, acordei antes dele e saí furtivamente para fazer essa ligação. Respirando fundo, volto para a câmera do telefone. — É uma história longa.

Kate revira os olhos. — Sim, sim. Continue com isso já. Eu não tenho a manhã toda. Bem, eu sei, já que estamos de folga nesta sexta-feira, mas você entende o que eu quero dizer.

— Certo. — Sem mais delongas, começo a contar minha história, contando tudo o que aconteceu desde que falei com ela pela última vez desde o incrível fim de semana que Christian e eu compartilhamos, o desaparecimento dele no domingo, até a maneira como ele me perseguiu no aeroporto com sua proposta de morar juntos.

— Espere, o quê? — Kate parece tão atordoada quanto eu me senti na época. — Ele pediu para você se mudar? Tão cedo? E depois de desaparecer desde domingo?

— Eu sei! — Minha pressão arterial aumenta novamente. — Isso é totalmente insano, certo? E quando eu recusei e disse que tinha acabado, ele veio atrás de mim na Flórida.

A mandíbula de Kate está tão frouxa que tenho medo que caia. — E ele está aí com você agora?

— Sim. — Olho ao redor novamente, mas a varanda ainda está vazia, então, eu conto o resto: como Christian praticamente me obrigou a fingir que ele é meu namorado, o quarto compartilhado, nosso passeio na praia ontem, sua alegação ultrajante sobre o momento da minha mudança, e assim por diante. A única coisa que não conto é a promessa que ele me fez ontem à noite... e a frágil chama da esperança que está acesa no meu coração carente.

Mesmo assim, quando termino, os olhos verdes de Kate estão arregalados o suficiente para um caminhão passar.

— Puta merda, Ana — ela respira. — Puta merda. Eu estava brincando sobre as coisas do casamento antes, mas está acontecendo, não? Você vai morar com ele e, antes que percebamos, será a Sra. Bilionária de Wall Street.

— O quê? Não! Você está louca? Eu não vou morar com ele. E definitivamente não...

— Ok, certo. — Seu nariz de formato perfeito cresce quando ela se inclina para a câmera. — Vamos encarar os fatos aqui, sim? Fato um: você mandou ele pastar, mas quando ele te seguiu até a Flórida, você desistiu. Imediatamente.

— Só porque não queria decepcionar meus avós — protesto, mas Kate não está ouvindo.

— Fato dois: você deixa ele ficar com você com a condição de que ele saia depois do jantar de Ação de Graças, mas ele ainda está aí, não está?

O Titã De Wall StreetWhere stories live. Discover now