Capítulo 40

711 107 16
                                    

                                                                                   Anastasia


Eu não estou entendendo o que está acontecendo porque eu estou no carro de Christian com ele no banco de trás ao meu lado indo para o meu apartamento.

— Você não tem trabalho? — tento de novo. — Eu pensei que vocês, tipos de Wall Street, trabalhassem nos finais de semana.

Ele levanta os ombros largos em um encolher de ombros. — Isto pode esperar. Eu sou meu próprio patrão.

Desisto. Porque aparentemente não há uma maneira educada de perguntar a um homem por que ele está tão determinado a ver você lavando roupas e acariciando seus gatos. Especialmente se esse homem é Christian. Uma vez que ele coloca sua mente em algo, não há como pará-lo aprendi da maneira mais difícil. E eu quero dizer com força.

Estou muito dolorida de toda a porra.

Uma mecha de calor me varre a lembrança de como eu fiquei assim, e eu olho furtivamente para a causa daquela dor que está me observando com um olhar sombrio e decidido.

Puta merda, Ele quer sexo de novo?

É por isso que ele não me deixa sair do lado dele?

Deve ser isso. Eu não posso imaginar por que ele veio ao meu estúdio do tamanho de uma caixa de sapato no Brooklyn, em vez de ficar em sua luxuosa cobertura. Eu certamente não deixaria aquele lugar se fosse ele. Estou prestes a informá-lo que não posso fazer sexo por pelo menos algumas horas quando meu telefone toca com uma mensagem recebida.

É de Kate.

E aí? Mais presentes do Sr. Wall Street?

Depois de um segundo: Você mandou uma mensagem de agradecimento como eu lhe disse?

Ah, droga. Kate não tem ideia de que estamos a milhas além das mensagens de agradecimento, e por que ela teria? Eu não tive um minuto livre para ligar para ela desde que Christian me emboscou ontem à noite com os livros, o sexo, o jantar e depois mais sexo, e...

— Quem é? — Christian pergunta, e eu olho para cima, meu rosto corando em traição.

— Ninguém. Quero dizer, é só minha amiga, Kate, sabe? É claro que você não sabe; você nunca a conheceu. Mas ela é minha melhor amiga da faculdade e... — Paro, percebendo que estou balbuciando. — De qualquer forma, ela quem me mandou a mensagem.

— Sobre o quê?

Ele está falando sério?

Ele certamente parece sério, suas sobrancelhas grossas arqueadas com expectativa, como se fosse um dado que vou responder.

— Apenas... algo aleatório. — Estou muito nervosa para inventar qualquer tipo de mentira inteligente. — Como eu disse, não é nada.

Meu telefone toca com uma terceira mensagem e não consigo deixar de olhar para a tela.

Ana! Mande a mensagem pra ele. Falo sério.

— Nada? Mesmo? Deixe-me ver. — E antes que eu possa reagir, Christian tira o telefone do meu alcance, seus olhos percorrendo as mensagens com a velocidade da luz.

— Não! O que você está fazendo? — Eu suspiro de horror, mas é tarde demais.

Um grande sorriso já está se espalhando por seu rosto magro e duro. — Então, Kate sabe sobre mim, não?

O Titã De Wall StreetWhere stories live. Discover now