Capítulo 78

722 114 21
                                    

                                                                                   Anastasia


Estou em pânico durante toda a manhã. A meu pedido, Taylor me levou para o meu apartamento antes do trabalho, para que eu pudesse pegar um vestido para hoje à noite, uma peça de mangas compridas em estilo transpassado que encontrei em uma prateleira de loja de departamentos há alguns anos. Naquela época, parecia bonito e elegante, o material cinza cobrindo minhas curvas com um toque sutil, mas depois de uma dúzia de encontros com uma máquina de lavar, ele se assemelha mais a algo que saiu da bunda de um gato. Ainda assim, eu peguei essa manhã porque é a única coisa profissional que possuo. Na verdade, eu o usaria em entrevistas de emprego, quando ainda tinha esperanças de conseguir uma vaga em alguma editora de renome. As entrevistas nunca se concretizaram, então, agora eu o visto sempre que preciso parecer um pouco mais arrumada, como por exemplo, quando vou jantar com meia dúzia de pessoas cuja renda mensal excede o que a maioria das famílias ganha uma vida inteira. E isso não é um exagero. Pedi os nomes a Christian hoje de manhã e os procurei. Digamos que ele não será a única pessoa em nossa mesa hoje à noite que saiu na Forbes.

Droga. O que eu estou fazendo? Ainda não acredito que Christian me fez concordar com isso. Eu ainda devia estar aérea depois dessa intensa sessão de sexo, porque, em vez de entrar em pânico naquele momento, fiquei igualmente chocada e lisonjeada por ele querer me apresentar a seus investidores. Afinal, estou tão longe de ser "uma perfeição para funções sociais" quanto uma garota pode atingir.

Mas Christian insistiu que ele me queria lá, e eu cedi, parcialmente por causa da parte lisonjeada e parcialmente porque ele prometeu parar de me pressionar sobre a mudança. Então, ele começou a fazer amor comigo novamente, e isso eliminou toda possibilidade de pensar. Só quando acordei esta manhã que percebi que o jantar significa que não poderei voltar para casa hoje à noite, pois, provavelmente ficaria tarde e empacotar meus gatos levaria pelo menos uma hora se eu tivesse que persegui-los em torno da cobertura espaçosa. Eles realmente gostam da casa de Christian, tanto que passaram a noite toda correndo e explorando. Só os vi brevemente esta manhã, quando pularam na cama comigo por alguns minutos de abraços obrigatórios. Felizmente, Christian estava no chuveiro; não tenho certeza de como ele se sentiria com as patas peludas em seus lençóis brancos. Ele pode não pensar que é uma aberração pura, mas é totalmente. Até suas cuecas estão dispostas em quadrados perfeitamente dobrados.

De qualquer forma, está claro para mim agora que fui enganada. Novamente. Graças a este jantar, vou ficar na casa de Christian duas noites seguidas, que é o que ele queria depois de todo esse tempo. O pior é que estou comprometida em acompanhá-lo a um evento para o qual estou completamente despreparada, e não apenas porque tudo o que ele pegou para mim foram jeans e blusas. Eu nunca fui literalmente a um jantar de negócios, muito menos com pessoas tão ricas e poderosas. Um dos investidores de Christian gerencia o fundo de pensão do sindicato dos professores da Califórnia; outro, é um magnata imobiliário; um terceiro é um bilionário de tecnologia nascido na Rússia; um quarto é um guru do fitness; e os dois últimos são praticamente invisíveis online, o que provavelmente significa que eles são de algum tipo de dinheiro antigo secreto.

Enquanto isso, sou uma balconista de livraria introvertida, cuja roupa mais profissional é um vestido que saiu da bunda de gato. Naturalmente, quando percebi tudo isso ao acordar e tentei sair fora, Christian se ofereceu para me comprar o que eu precisasse para me sentir confortável, uma oferta que imediatamente recusei, alegando que tinha tudo o que precisava. Mas isso praticamente me comprometeu a ir, daí estou literalmente respirando em um saco de papel durante a minha hora de almoço.

O Titã De Wall StreetWhere stories live. Discover now