Capítulo 10

773 104 13
                                    

                                                                                       Christian


— Você quer que eu faça o que? — Andrea olha boquiaberta, seus óculos redondos de tartaruga escorregando em seu longo nariz.

— Quero que envie flores e um pouco de comida de gato para o endereço que te enviei por e-mail — repito, franzindo a testa para a minha assistente. — Isso é um problema?

— Não, claro que não. — Andrea rapidamente se recompõe, sua máscara profissional de volta. — Você tem uma preferência quando se trata do tipo de flores e da marca da... comida de gato?

— Rosas rosa e branca — digo. — Pelo menos uma dúzia de cada. Não, coloque duas dúzias de cada. Quanto à comida de gato, eu não sei. O que os gatos gostam?

— Depende do gato, eu acho — diz Andrea, soando mais como a eficiente de sempre. — Alguns donos alimentam seus gatos apenas com comida enlatada úmida; outros, fazem uma mistura de úmido e seco. Por acaso você sabe sobre o gato em questão?

— Gatos, plural — eu corrijo. — E não, não sei. Por que você não faz assim? Pegue uma variedade de marcas de comida de gato, tanto úmidas quanto secas, e envia-as com as flores. Vou te dar o cartão para colocar junto.

— Ok, farei isso. — Andrea volta sua atenção para seu monitor, seus longos dedos voando sobre o teclado. Não tenho dúvidas de que ela vai mandar a melhor comida de gato e as flores mais frescas que o dinheiro pode comprar.

Andrea conhece minha predileção por produtos de alta qualidade. Eu gosto do melhor em todas as coisas e não aceito ceder.

Falando em melhores... Olho para o meu relógio. Não, ainda é muito cedo para o voo de Emmeline aterrissar. Pegando meu telefone, faço um lembrete para ligar para ela no final da tarde e dirijo-me ao escritório. Tenho cinco reuniões e duas dúzias de relatórios de pesquisa antes do almoço, mas tudo em que consigo pensar é Anastasia.

Porra. Vou ter que ter certeza de ter minha ruiva de sobremesa essa semana, para que eu possa esquecê-la e seguir em frente com a minha vida.

O Titã De Wall StreetOnde histórias criam vida. Descubra agora