LIV

1.1K 145 27
                                    

Olha quem está aqui para mimar vocês, primeiro me perdoem pela demora, e eu vou soltar um capítulo hoje, e logo soltando outros para que ninguém saia perdendo.

Soltem aquela estrelinha aí pra mim uai!

××××××××××××××××××××××××××××××××

O batom rosé era pincelado pelos belos lábios carnudos da dentista que encarava seu próprio reflexo no espelho, com toda calma e paciência do mundo, Rafaella contornava seus lábios com aquele batom os deixando mais rosados e chamativos para quem quer que fosse vê, quase que apetitosos.

As madeixas loiras e soltas caindo em cascatas pelos ombros de Rafaella dava um ótimo contraste com seu rosto, seus olhos verdes bem vivos e claros, ninguém nunca poderia olhar para ela e deixar de contemplar o quão linda era.

O vestido aurora preto, modelava bastante o corpo perfeito de Rafaella, assim como em seus pés um scarpin concluía o look, ninguém poderia negar, ela estava perfeita.

Pela última vez naquela noite, a loira encarou seu próprio reflexo no espelho e sorriu satisfeita com o resultado, estava avassaladora mas ao mesmo tempo não entendia o porquê queria está tão linda e bela, mas sentia que necessitava daquilo, queria está a certa altura.

— Uau! - Carol expressou ao entrar no quarto de sua irmã mais nova sem bater - Você está perfeita!

— Obrigada! - Rafaella agradeceu com um sorriso

— Isso tudo é pra...

— Isso tudo é apenas um jantar, Carolina Castilho! - Rafaella cortou a mais velha

A publicitária mostrou a língua e revirou os olhos, odiava o fato de Rafaella usar seu sobrenome apenas para lhe irritar profundamente.

— Cadê o Nicolas? - Rafaella perguntou enquanto pegava sua bolsa

— Dormindo feito um anjo! - Carol respondeu, e se jogou na cama de sua irmã - Gabriel vai vir pra cá, algum problema?

— Não... - Rafaella se virou - Só por favor, não transem na minha cama!

— Não se preocupe irmã, esse feito apenas uma Bicalho vai poder fazer, não é? - Carol debochou

A loira apertou os olhos na direção da irmã e mostrou a língua que foi retribuído da mesma maneira.

As duas saíram do quarto e antes que fossem pra sala, Rafaella passou no quarto de Nicolas e lhe deu um beijo de boa noite.

— Se acontecer alguma coisa...

— Não vai. - Carol cortou o que Rafaella iria falar - Pode ir tranquila, aproveita a sua noite, vocês se devem isso e merecem também!

Um suspiro escapou dos lábios de Rafaella, por mais que fosse sua irmã, não conseguia deixar Nicolas sozinho por muito tempo, sempre o queria perto, sob a proteção de seus olhos.

O barulho da campainha tocando fez com que as duas despertassem do transe em que estavam, Carol seguiu para abrir e em seguida Gabriel passou pela porta carregando algumas sacolas.

— Cunhada?! - O Dj sorriu - Se me permite dizer, está linda!

— Obrigada Gab! - Rafaella sorriu

NORONHA | GIRAFA - G!PWhere stories live. Discover now