VIII

1.2K 85 3
                                    

Sabem a regra né? Comentem muitoooooooo e dêem aquela estrelinha ai pra mim uai!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

A luz daquela cabana estava baixa, quase nula, mas pelas frestas que tinha na parede a luz da lua entrava, para ser testemunha do que iria acontecer naquela noite e que nunca iria ser esquecido por nenhuma das duas...

Rafaella fechou os olhos levemente ao sentir os lábios de Gizelly em seu pescoço, lhe dando beijos molhados, fazendo todos os pelos de seu corpo se arrepiarem, assim como passava um frio por sua espinha, céus, nunca tinha sentido aquilo, ninguém nunca fez seu corpo reagir daquela forma.

A loira seu próprio lábio inferior para tentar controlar um gemido que queria sair, quase escapando de sua garganta.

Gizelly afastou os cabelos de Rafaella levemente para o lado e foi subindo seus beijos, até chegar próximo da orelha da mesma, deu uma mordida leve na pontinha e sussurrou logo em seguida...

— Você é tão perfeita que em outra vida deve ter sido uma religião onde todos deviam te adorar o contemplar!

Rafaella sentiu como se várias borboletas estivessem passando por sua barriga naquele momento, nunca uma frase havia mexido tanto consigo, uma simples cantada fez sua estrutura toda se mexer.

Gizelly subiu sua mão levemente até chegar próximo da garganta da loira que apenas se deixou sentir aquele toque, não queria se privar de nada, apenas sentir, se dar, se entregar da forma que nunca fez antes para ninguém, mesmo que fosse por aquela única noite.

Rafaella deu um sorriso malicioso ao sentir a mão de Gizelly em sua garganta, sentiu aquele membro já duro atrás de si, fazendo sua excitação subir ainda mais, gostava daquilo, a médica parecia adivinhar cada ponto fraco de seu corpo.

— Eu te quis desde o primeiro momento em que te vi... - Gizelly sussurrou

— Eu sei! - Rafaella falou convencida

A médica soltou uma risada, e pela primeira vez Rafaella ouviu ela de forma de diferente, muito mais gostosa de ouvir, não como da primeira vez em que estiveram juntas, aquele momento parecia que era a primeira vez de novo...

Gizelly tocou no ombro de Rafaella levemente e desceu a alça do vestido que a mesma usava, com calma, sem pressa, o tecido ia descendo até está no chão, sob os pés da loira que fechou os olhos novamente ao sentir os lábios da médica em seus ombros.

— Você é perfeita! - Gizelly sussurrou

Rafaella se virou com calma e pode olhar intensamente naqueles olhos castanhos que estavam brilhando, cheios de desejos, aqueles olhos falavam tantas coisas, que só ela poderia decifrar o que era, só ela poderia saciar aqueles desejos.

— Eu quero realizar todos os seus desejos doutora! - Rafaella falou num sussurro

Gizelly respirou fundo e tombou a cabeça levemente para trás, Rafaella estava lhe tirando de órbita, lhe deixava insana, sentia que com ela poderia ir além de todos os seus limites, desejos e vontades.

Com toda calma e paciência, Rafaella desabotoou a blusa que Gizelly usava, e a cada botão aberto, era um beijo deixado no corpo da médica que apenas sentia vários arrepios ao sentir os lábios macios de Rafaella em seu corpo.

NORONHA | GIRAFA - G!PWhere stories live. Discover now