XXVI

628 62 1
                                    

Uma quebra de tempo aqui se não vocês vão infartar, espero que gostem!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

O nascimento de Nicolas foi uma sensação que Rafaella nunca sentiu na vida, era como se o pequeno lhe trouxesse um gole de vida novamente, os olhos castanhos bem vivos, os cabelos castanhos escuros, o narizinho perfeito, os olhinhos curiosos, céus, como era algo sublime de sentir, a mamãe de primeira viagem se sentia viva, sentia que nada poderia lhe roubar aquela sensação.

Tudo iria ser novo para Rafaella, seriam coisas jamais sentidas ou vividas, e ela queria aproveitar tudo que o nascimento de seu filho iria lhe proporcionar, viver aquilo como nunca antes, apenas viver...

— Seja bem vindo ao lar, meu amor!

Rafaella falou ao entrar em seu apartamento com Nicolas no colo, seguida de Carol, Marcella e Eusébio.

— Ele é tão lindo Rafa! - Eusébio falou enquanto olhando para o pequeno

— Verdade, a junção perfeita do castanho e verde! - Marcella falou

Rafaella soltou um som nasal e olhou para Nicolas, Carol se aproximou e pegou na pequena mãozinha dele, os olhos curiosos do garoto sentiam a necessidade de curiar tudo ao seu redor.

— Nossos pais devem está só felicidades ao saber que o primeiro neto veio! - Carol falou e sorriu

— Ele é tão perfeito! - Rafaella falou com os olhos brilhando

Todos ficaram babando em Nicolas até ele sentir seu primeiro soninho já em casa e ser colocado no berço.

As visitas na casa de Rafaella eram constantes, eram raras as vezes que ela estava sozinha, Carol sempre estava perto mesmo com o trabalho na agência lhe sugando ela sempre estava presente de alguma forma.

A cada vez que Rafaella olhava para seu filho era como se enxergasse o clone de Gizelly e aquilo era parte de seu martírio, se sentia feliz como nunca e ao mesmo tempo era como se uma tonelada estivesse sobre seu corpo lhe impedindo de viver aquilo por completo.

Após alguns minutos Nicolas já estava de olhinhos fechados e dormindo tranquilamente, Rafaella o colocou no berço e se sentou na poltrona que tinha no quarto de Nicolas, aproveitava para adiantar algumas coisas do trabalho.

Os dias de Rafaella estavam se passando daquela forma assim como os meses que iriam vir, tudo girava em torno de Nicolas e não queria desgrudar um segundo se quer de seu pequeno, não pensava em retornar para a clínica assim tão rápido, apenas em viver e curtir o tempo com seu menino.

...

— Os novos médicos chegam amanhã! - Mariana comunicou

— Graças a Deus! - Gizelly falou

Os médicos principais do hospital estavam em uma reunião com a diretora e os donos do hospital, mãe e os avós de Gizelly, comunicando a nova chegada dos médicos e assim tudo voltaria ao normal sem que eles precisassem virar os plantão.

— Quais os especialistas? - Marcela perguntou

— Pediatra, Cirurgião, Anestesista, Clínico Geral, Ginecologista, Psiquiatria e Urologista, tenho certeza que vamos suprir 95% das alas! - Mariana respondeu

NORONHA | GIRAFA - G!PWhere stories live. Discover now