XXIII

639 58 0
                                    

Soltem aquela estrelinha ai pra mim uai!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

A semana logo se iniciou, Gizelly não pode tirar folga devido a Fernanda que havia entrado de férias e na segunda feira já estava de volta ao hospital.

Rafaella tirou os três dias para descanso que Carol havia lhe falado, descansou bastante e verificou algumas coisas para seu filho ou filha, a cada dia que se passava sua barriga crescia um pouco assim como o amor que já se fazia enorme dentro de si.

Assim como o início da semana chegou rápido o fim dela também chegou, e Carolina evitava Rafaella a todo tempo, a loira sabia que sua irmã mais velha estava chateada, e nada tirava a razão dela.

— Gostaria de falar com a Carol! - Rafaella falou

— Só um minuto, irei solicita-la!

A secretária falou a pegar o telefone para falar com Carol, a figura de Rafaella era conhecida ali na editora e tinha passa livre para entrar mas não fazia pois Carolina poderia está ocupada.

— Senhorita Castilho, sua irmã deseja vê- la, ok... - A mulher falou - A sua irmã lhe aguarda na sala dela!

— Muito obrigada! - Rafaella falou

A loira dobrou no corredor e seguiu direto, entrou na sala de Carol e a mesma se levantou da cadeira e se apoiou em sua mesa de braços cruzados.

— A que devo a honra da sua visita? - Carol perguntou

— Você está me evitando a semana toda! - Rafaella respondeu

— Estou evitando a sua falta de coragem Rafaella, é apenas isso que eu evito! - Carol rebateu

— Eu precisei Carolina, eu precisei fazer aquilo! - Rafaella jogou sua bolsa no sofá com força

Carol inspirou e soltou, estava a um passo de perder a paciência com Rafaella como nunca tinha acontecido antes.

— Você não entende... - Rafaella suspirou

Carol foi direta e se aproximou de Rafaella que tinha suas esmeraldas verdes brilhando, e cheias d'água, a mais velha segurou nas mãos da mais nova e deu um riso fraco.

— Estou com você, como sempre estive, e irei te cuidar como sempre fiz, por mais que essa sua teimosia me irrite eu não vou te largar, por você e com você, lembra? - Carol falou e Rafaella assentiu - Por mais que suas decisões não me agradem, eu vou te apoiar e ir até o fim, por você e por esse pequeno que está crescendo!

Rafaella engoliu seco e abraçou Carol com força, deixando suas lágrimas caírem, queria poder lavar sua alma de tudo que lhe magoava e lhe prendia de certa forma, queria poder ter coragem.

— Eu te amo muito! - Rafaella falou

— Eu te amo caçula, com toda a minha vida! - Carol respondeu

As duas ficaram ali e colocaram algumas coisas nos eixos, não da forma que Carol desejava, mas respeitou e acatou a decisão de Rafaella da melhor forma que achou possível naquele momento.

— E ai.. - Vinícius falou ao esbarrar com Gizelly no corredor do hospital - Topa um cerveja hoje na barra?

— Cerveja? - Gizelly indagou

NORONHA | GIRAFA - G!PWhere stories live. Discover now