XV

611 60 2
                                    

Sentiram saudades?

Comentem muito, e soltem aquela estrelinha ai pra mim uai!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

O dia no Guarujá estava sendo bastante proveitoso para Rafaella e seus amigos, está com eles era o que a loira mais presava, pegaram um sol, tomaram vários drinks e já estavam animados para a festa que iria ter a noite no Pier.

Rafaella fez questão de espairecer e esquecer um pouco seus problemas e pensamentos que andavam lhe perseguindo, queria apenas um pouco de paz e tranquilidade.

— Vai usar o que? - Carol perguntou

— Algo bem básico, nada extravagante! - Rafaella respondeu

Rafaella soltou uma gargalhada e negou com a cabeça, a cumplicidade que tinha com sua irmã era coisa de outro mundo, sempre estava juntas para o que fosse, qualquer problema de Rafaella se tornava de Carol e visse versa.

As duas ficaram conversando enquanto Eusébio e Marcella estavam na água dando alguns mergulhos.

— A água está uma delícia! - Eusébio falou ao ajeitar a sunga

— Verdade, pode até chamar de Marcella!

Marcella falou fazendo os três darem risadas, o humor dela ia de 8 a 80 em fração de segundos.

— Animadas para a festa? - Eusébio perguntou e tomou um gole de seu drink

— Vai ser uma festa festa ou festão? - Marcella indagou

— Uma festa normal, nada extravagante! - Eusébio respondeu

As três nada mais falaram e iniciaram outro assunto, até sentirem fome novamente e pedir alguns tira-gostos.

Ficaram na praia até o sol já não se fazer mais presente ali, e seguiram para o hotel, a festa só iria se iniciar as 20h00 da noite então daria tempo para todos se arrumarem devidamente da forma que queriam.

Rafaella pegou um vestido preto de alça fina que modelava bastante seu corpo e uma sandália de salto baixo, algo bem casual e discreto para aquela noite.

A loira tomou um banho demorado, tirando todos os resquícios de areia que ainda estavam em seu corpo, saiu do box e pegou um toalha, se secou e voltou para o quarto, pegou alguns cremes e passou pelo corpo com calma.

Após fazer todos os processos pós banho vestiu uma calcinha branca, o vestido não era apropriado para sutiã então iria sem, vestiu o vestido e se olhou no espelho, estava absurdamente linda como sempre foi.

Rafaella abriu sua mala e tirou uma caixinha de lá, iria pegar um cordão para usar, escolheu um e o anel que ganhou em Noronha veio junto, estavam entrelaçados.

A loira pegou apenas o anel e se levantou, se fechasse os olhos iria ouvir exatamente o que Gizelly havia lhe dito ao lhe dar aquela jóia, e foi isso que fez, fechou os olhos para sentir aquela nostalgia, aquela saudade imensa que invadiu seu corpo como nunca antes, a fazendo sentir borboletas passando por sua barriga, como se quisesse retomar a vida para aquele exato momento perfeito que viveu em Noronha.

NORONHA | GIRAFA - G!PWhere stories live. Discover now