XXX

1.3K 155 95
                                    

Oia quem está aqui, comentem muitoooo e soltem aquela estrelinha ai pra mim uai!

×××××××××××××××××××××××××××××××××

O clima ali estava tenso entre duas pessoas, o destino parecia está brincando com Gizelly e Rafaella, e não iria parar tão cedo.

Após as devidos apresentações, todos se dispersaram pela sala, Rodolffo era apresentado e apresentava Rafaella para todos ali presente.

— Posso saber o que está acontecendo aqui? - Gabriel perguntou baixo

— Não sei, ele é engenheiro né... - Gizelly respondeu - Deve está trabalhando com a Giovanna, que mundo pequeno!

— Bote pequeno nisso! - Gabriel falou e relembrou de algo - Já viu o filho dela?

— Como você sabe que ela tem um filho? - Gizelly arqueou a sobrancelha

— Toquei em são paulo há um ano, eu te convidei pra ir mas você não quis, a Carol foi e eu fui busca-la no apartamento da Rafaella, e na mesma noite ela passou mal e eu fui até o hospital e descobri que ela estava grávida, esse mesmo cara ai estava com ela! - Gabriel explicou - Mas...

— Mas o que? - Gizelly indagou

— Venham, vamos curtir! - Giovanna puxou os dois

O coquetel continuava, e entre drink e outro Rafaella olhava para a médica que estava do outro lado da sala, assim como Gizelly que olhava de reflexo para a loira de olhos verdes.

Gizelly pediu licença e seguiu para a varanda do apartamento de Giovanna, observava a vista enquanto tomava um drink, gostava da vista, e precisava respirar um pouco naquele momento, seus pensamentos tinham tantas dúvidas.

O remédio dele as 23h35, tudo bem, qualquer coisa me liga!

Aquela voz se fez presente atrás de Gizelly, Rafaella estava falando ao celular e nem se deu conta que estava na varanda próximo da médica, encerrou a ligação e notou que estavam a sós.

— Ele está bem? - Gizelly perguntou

— Está, só estava ressaltando o horário do remédio dele! - Rafaella respondeu

— Que ótimo... - Gizelly falou olhando para seu copo vazio - Eu queria vê-lo, mas no dia em que ia no quarto dele a Marcela deu alta pra ele, fico feliz que ele está bem!

Rafaella sentiu seu coração apertar naquele momento, estava com a mãe do seu filho na sua frente e ela queria vê-lo e isso estava lhe cortando por dentro de todas as formas.

— Olha... - A loira iria falar

— Gizelly... - A voz de Marcela se fez presente mas logo travou ao ver as duas juntas ali - Atrapalho?

— Não! - Rafaella respondeu rápido

— Eu estava aqui, e a Rafaella estava procurando um lugar sem barulho para falar ao celular, apenas isso! - Gizelly falou

— Entendi! - Marcela falou - Como seu filho está, Rafaella?

— Muito bem, obrigada! - Rafaella respondeu

— Ótimo, bom, a Giovanna vai fazer um pequeno discurso! - Marcela avisou - Vamos?

Gizelly apenas assentiu e seguiu junto com Marcela, Rafaella ficou sozinha ali por uns segundos e voltou, procurou por Rodolffo e se colocou ao lado do rapaz para apreciar as palavras de Giovanna.

— Bom, obrigada a todos que estão aqui presente, essa comemoração se deve a um novo projeto que se inicia onde eu o criei e projetei, e com a ajuda de alguns engenheiros e arquitetos aqui presentes iremos fazer algo incrível, mas não só isso, a Construtora Cyrela é minha, após anos de esforço e dedicação, eu comprei as maiores ações me tornando sócia majoritária e dona! - Giovanna falou

NORONHA | GIRAFA - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora