Capítulo 79 - Parte 2

239 34 302
                                    

O sol se pôs, dando fim ao dia longo e exaustivo da tripulação.

Depois de fazer as devidas apresentações, eles se permitiram descansar na enseada. Yunho e Mingi fizeram uma fogueira e Wooyoung se encarregou de fazer o jantar.

Yuna e Jade forraram o chão de areia com folhas de bananeira para Yeosang descansar com a perna esticada. Min-ji fez o mesmo e acomodou sua irmã, que não teve forças para jantar. O cansaço a dominou e Li-ming adormeceu assim que se deitou. A princesa caçula não saía do lado dela, atenta e preocupada.

Seonghwa desembarcou com Nero assim que viu os amigos na praia. Ficou assustado quando viu alguns deles feridos, mas aliviado ao ver a princesa. Tinham conseguido.

Enquanto Wooyoung preparava o jantar e os outros conversavam sobre os acontecimentos do dia, Seonghwa arrastou Aurora em direção as árvores, incapaz de aguentar um segundo a mais sem abraçá-la.

- Quase morri de preocupação! - Seonghwa murmurou enquanto esmagava Aurora em seus braços - Não conseguia parar de pensar em você nem um minuto. Temi que...

- Shiuu! - Aurora o interrompeu, colocando o indicador sobre seus lábios - Estou aqui, inteira e completamente bem. - o tranquilizou, abrindo um sorriso contido.

O sorriso dela sempre causava um frio em seu estômago, o fazendo sorrir também.

- Não sei se concordo. - Seonghwa passou o polegar sobre um arranhão na bochecha de Aurora, resultado da luta com Zaire - Não estou lembrado desse arranhão.

Ela não estava com vontade de contar o que havia acontecido, muito menos relembrar os momentos tensos com aquele homem desprezível. Naquele momento, só queria aproveitar o abraço quente de Seonghwa. Queria que ele a beijasse até fazê-la esquecer de tudo.

- Vai fazer uma inspeção para ver se não estou escondendo nenhum machucado? - Aurora provocou, arqueando as sobrancelhas.

Seonghwa a percorreu com os olhos e ergueu as sobrancelhas também, sem esconder o sorriso travesso.

- É um convite? - perguntou olhando para Aurora.

Imediatamente as bochechas dela esquentaram, o que só fez ele sorrir ainda mais.

- Fique à vontade. - ela respondeu por fim, o surpreendendo.

Seonghwa mordeu o lábio num sorriso atrevido e se inclinou sobre Aurora, baixando o olhar para sua boca. Estava tão ansioso para beijá-la que mal pode se conter, puxando-a para perto.

- Quero me certificar de que você esteja bem, meu amor. - sussurrou contra seus lábios, deixando um selinho demorado - Quero cuidar de você como você cuidou de mim.

- Estou bem, Seonghwa. Não precisa s-se...

Aurora perdeu a linha de raciocínio quando sentiu os beijos dele por todo o rosto. Descendo por seu maxilar... Seonghwa beijou o arranhão na bochecha, e todas as pintinhas que salpicavam a pele de Aurora, que sempre foram seu ponto fraco. Desceu as mãos pelo pescoço dela, passando os polegares com cuidado pelas marcas vermelhas. Aurora teria pesadelos com as mãos que lhe causaram os hematomas, mas certamente seria recompensada por sonhos bem melhores depois. Sonhos com seu maravilhoso namorado, futuro noivo e marido. Seonghwa beijou suavemente todas as marcas vermelhas em seu pescoço, tão suave, que Aurora sentiu cócegas. E mais um milhão de sensações ao mesmo tempo.

- Estou orgulhoso de você. - ele murmurou, abraçando a cintura fina dela com força - Eu te amo.

Aurora ainda não sabia reagir aquelas palavras, mesmo que já as tivesse ouvido várias vezes. Seu corpo derretia e ela simplesmente perdia a capacidade de falar.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now