Capítulo 3

804 88 204
                                    

Apesar de toda a situação caótica que estava acontecendo, ninguém podia negar que a rainha tinha um ótimo gosto.

Dentre suas inúmeras qualidades como: crueldade, frieza, egoísmo e ganância, ela tinha um excelente gosto para roupas.

Os oito rapazes nunca estiveram tão bonitos e bem arrumados até aquele momento. As roupas pretas estavam perfeitas, como se tivessem sido feitas sob medida. E apesar de serem bem similares, não eram idênticas.

Depois de saírem da sala de banho, eles foram cercados por criadas, que começaram a pintar os olhos deles.

Aquilo era o que chamavam de maquiagem?

- Desculpe senhorita, mas isso é realmente necessário? - Jongho perguntou a moça que estava com um pó escuro nas mãos.

- A rainha quer que vocês pareçam assustadoramente bonitos. Ela disse que a única parte a mostra do rosto de vocês deve ser a mais ameaçadora. - ela disse, dando de ombros. A garota estava apenas seguindo as ordens da monarca.

Os olhos.

Aquilo era novidade para eles. Parecia que a rainha estava se divertindo, escolhendo o que eles vestiriam e os acessórios que usariam. Ela estava brincando com eles?

Jongho deu de ombros, sabendo que não tinha o menor sentido contrariar. As criadas continuaram a trabalhar, e pouco tempo depois, ofereceram um espelho para cada um deles.

A rainha estava certa. Os olhos contornados de preto davam aos garotos um ar ameaçador. Até mesmo Jongho, o mais novo deles, que ainda tinha as bochechas redondinhas e fofas, estava com um olhar intimidante.

Assustadoramente bonitos.

Os espelhos foram recolhidos e as criadas entregaram um potinho do pó escuro para cada um.

- Vocês devem manter essa maquiagem sempre que saírem do navio. Não tem segredo, basta aplicar um pouco do pó sobre os olhos, usando o dedo. - uma delas explicou.

Eles acenaram com a cabeça, concordando. As criadas fizeram uma reverência e se retiraram. Os guardas voltaram, prontos para escoltá-los para verem a rainha pela última vez, antes de partirem.

...

A rainha abriu levemente a boca, admirada com o resultado. Ela teve que admitir para si mesma, que aqueles rapazes eram muito bonitos. Depois de um bom banho, roupas novas e bonitas e aquela maquiagem... Bom... Estavam exatamente do jeito que ela queria.

Ela brincou com a ampulheta em suas mãos.

- Muito bem, garotos! - ela sorriu - Vocês estão ótimos, exatamente como planejei. Acredito que estão cientes das condições que impus, não é mesmo?

É claro que estavam. A imagem aterrorizante de seus familiares sob o controle da rainha era muito recente na mente deles. E claro, as identidades deviam ser mantidas em segredo.

- Só para ficar bem claro, nunca esqueçam:

Nunca diga seu nome.

Nunca diga de onde veio.

Nunca diga o que fez, está fazendo ou vai fazer.

Nunca tire sua máscara.

A rainha os relembrou.

- Vocês têm exatamente seis meses para trazer a princesa de volta. - ela continuou, virando a ampulheta.

A areia começou a escorregar lentamente. Uma criada correu até Hongjoong, entregando-lhe outra ampulheta, igual à da rainha.

- Vou virar essa ampulheta cento e oitenta vezes. Façam o mesmo. Vejo vocês daqui cento e oitenta dias. - ela acenou para os guardas, que os escoltaram para fora.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now