Capítulo 55

288 37 202
                                    

O cansaço de uma noite inteira sem dormir fez Aurora cair no sono sem perceber. Mesmo sentada em uma cadeira de madeira, numa posição pouco favorável para isso, ela adormeceu. Acordou assustada ao ouvir a voz de Seonghwa murmurar algo que não conseguiu compreender.

Ela se levantou rápido e se inclinou sobre ele para verificar sua temperatura. Não estava com febre. Mas para a sua surpresa, Seonghwa não tinha acordado.

Ele falava dormindo.

Por algum motivo, Aurora achou isso engraçado e encantador. Já desperta, ela passou a prestar atenção nele, na expectativa de ouvi-lo falar mais uma vez.
Wooyoung também tinha adormecido com a cabeça debruçada sobre a cama de Krystal.

Pela janela, Aurora viu o céu azul de um dia ensolarado e bonito. Afastou um pouco a cortina e permitiu que a luz do sol entrasse no quarto.

O estômago dela roncou de fome. Aurora mal se lembrava da sua última refeição e ficou preocupada com o que comeria, já que os dois cozinheiros estavam ali.

- Bom dia! – Jade disse ao entrar no quarto – Ou boa tarde? – ela riu – Estou meio perdida com o horário.

Jade trouxe uma bandeja com pão, bananas e chá. Deixou sobre a mesinha baixa que a realeza usava para fazer as refeições no quarto.

- Você está com uma cara horrível! – Aurora fez careta, notando as olheiras escuras da irmã.

- Ah obrigada! – Jade ironizou – Talvez seja porque eu não dormi a noite. E tive que ser a médica da tripulação por tempo integral. – ela contou nos dedos – E eu não consigo dormir por conta do estresse. É claro que eu estou horrível.

- Você cozinhou? – Aurora questionou, pegando um pedaço de pão.

- Sim, fiz pão enquanto todos dormiam. Porque eu não consegui dormir. – respondeu e uma pálpebra tremeu.

- Por que você não toma o chá da Liz? – sugeriu Aurora, comendo o pão – Ajuda a dar sono.

- Acha que eu não tomei? – Jade arregalou os olhos.

- Mais cinco minutos acordada e você vai enlouquecer definitivamente.

- Já é tarde demais para mim. – Jade balançou a cabeça, sem esperança e Aurora riu – Como estão os pacientes?

- Não acordaram ainda. Mas Seonghwa não está com febre. – Aurora foi até a cama de Krystal e colocou a mão em sua testa – Nem Krystal.

- Ótimo. Eles vão dormir bastante, não se preocupe. Ainda mais com aquela quantidade de gim que eu fiz Seonghwa tomar... vou deixar um chá preparado caso ele acorde com dor de cabeça, o que eu acho bem provável. Como o dia está quente, ele pode tomar frio.

- Você devia tentar dormir um pouco, maluca. – Aurora insistiu, empurrando Jade pelos ombros.

- Eu vou. – ela balançou a cabeça novamente, concordando – Vou só ver a Krystal antes de ir.

- Ela continua do mesmo jeito.
Jade deu a volta e se aproximou da cama da gêmea. Verificou a pulsação e a temperatura, e assim como Aurora havia dito, estava tudo normal.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now