Capítulo 52

203 36 150
                                    

Wooyoung verificava a respiração fraca de Krystal a cada minuto. Não conseguia afastar o indicador do rosto dela, por medo que parasse de respirar de repente.

Krystal permanecia inconsciente.
O curativo improvisado que foi feito em sua cabeça ajudou a conter o fluxo de sangue. A camisa amarrada por cima do ferimento estava molhada, mas não ficou encharcada. Wooyoung encarou isso como um sinal positivo.

- Você vai ter que me explicar exatamente o que aconteceu quando acordar. – ele disse, mesmo sabendo que estava falando sozinho – É quase inacreditável que alguém tenha te ferido desse jeito. Estava acostumado a pensar que você era invencível, sabia?

Wooyoung se inclinou e beijou a testa dela, voltando a fazer carinho em seu rosto. Mesmo naquele estado, ele não conseguia deixar de pensar na beleza de Krystal. Mal podia esperar para poder ver aqueles olhos claros.

- Já estou ficando entediado. – ele murmurou, olhando para o rosto dela com ternura – Não tem graça te irritar enquanto você está desmaiada. Se não acordar logo, eu vou te perturbar tanto que você vai acordar pronta para atirar uma flecha em mim. Em cheio, não de raspão.

Era engraçado e triste ao mesmo tempo, lembrar de como eles se conheceram. Wooyoung jamais imaginou que estaria desesperado porque a garota que atirou nele e o interrogou estava gravemente ferida. E ele não queria pensar na possibilidade de perdê-la. Não conseguia se imaginar passando por essa dor.

- O que eu vou fazer se aquele tigre aparecer, heim? – perguntou, como se ela fosse abrir os olhos de repente e sorrir irônica.

Mas ela não fez isso, é claro.
Contudo, Wooyoung se xingou mentalmente por ter mencionado o tigre. A floresta ficou barulhenta do nada, e ele ficou em silencio, esperando que o tigre ou os homens armados, não os vissem.

O som de passos pesados ficou mais alto e Wooyoung se encolheu.

A vegetação que os camuflava foi abaixada bruscamente e ele deu um grito assustado.

Quase morreu de susto e preocupação por nada.

- Achamos vocês! – Yeosang abriu um sorrisinho orgulhoso, mas fechou a expressão assim que viu Krystal desacordada.

- Precisava fazer isso? – Wooyoung franziu o cenho, com a mão sobre o peito.

- Desculpa. – Yeosang coçou a cabeça – O que aconteceu com ela?

- Não sei. Quando a encontrei já estava desmaiada. Há um corte na base da nuca que sangrou muito. Conseguimos conter um pouco o sangramento depois que amarramos minha camisa na cabeça dela.

- Isso explica o motivo de você estar parcialmente sem roupa. – Jongho fez careta, abaixando-se para verificar os sinais vitais de Krystal.

- Onde Seonghwa hyung está?

- Ele estava com as meninas,
mas acabou levando uma flechada. – Yeosang explicou – Liz voltou sozinha ao navio para buscar ajuda e Nabi ficou com ele. Nós viemos atrás de vocês. – ele apontou para Krystal – Principalmente dela.

- Hyung foi atingido em que parte do corpo? – Wooyoung questionou, preocupado.

- Ainda não sabemos ao certo, mas não é tão grave quanto o ferimento dela. – Jongho falou, preparando-se para pegar Krystal.

- O que está fazendo? – Wooyoung arregalou os olhos para o amigo, que ficou sem entender.

- Temos que levá-la de volta. – Jongho respondeu, mesmo que a resposta fosse bem óbvia.

- Eu carrego. – Wooyoung disse, firme.

- Está em condições de fazer isso? – Yeosang contestou – Você veio nadando, é um esforço e tanto.

Treasure • Ateez Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum