Capítulo 71

239 33 244
                                    

Krystal estava ansiosa para testar seu novo arco. Avaliando as circunstâncias, suas habilidades com ele provavelmente seriam úteis no resgate da princesa.

A reta final da missão a deixava ansiosa, pois sabia que estariam em desvantagem. O Opala Negra tinha dezenas de piratas realmente perigosos, e eles teriam que enfrentá-los se quisessem salvar a princesa de suas mãos.

Pensando nisso, Krystal preparou um alvo de madeira para treinar a mira. Se posicionou a uma boa distância e respirou fundo. Precisava se concentrar.

Os olhos dela se estreitaram, se ajustando para focar no ponto que queria atingir. Expirou o ar lentamente, esforçando-se para não mover o braço. Puxou a flecha, pronta para lançar...

- Já está usando seu presente, amor?

Wooyoung surgiu de um local desconhecido e de forma extremamente silenciosa. Krystal só notou sua presença quando sentiu os braços dele a rodearem num abraço por trás. Ele foi ainda mais ousado e escondeu o rosto na curva do pescoço dela. A pele estava exposta, pois uma trança comprida mantinha os fios claros presos. 

A pergunta sussurrada a fez pular de susto, mas Wooyoung não afrouxou o abraço. Ele inspirou intensamente e seus lábios tocaram de leve o pescoço de Krystal. Tão leve que por um momento, ela pensou que tinha imaginado aquilo.

Ele sorriu, incapaz de esconder a satisfação ao sentir o perfume dela. Secretamente desejava fazer aquilo desde o dia em que foi interrogado, amarrado a uma cadeira, por uma garota naturalmente exuberante.

Tudo isso ocorreu em segundos e o susto fez Krystal soltar a flecha, que passou a poucos centímetros da cabeça de Nabi, que se aproximava de onde estavam.

- Você está querendo morrer? – Krystal rosnou para Wooyoung entredentes.

Nabi arregalou os olhos, pasma, quando viu a flecha cravada no alvo a poucos passos dela. Não tinha visto que a irmã estava praticando, mas sentiu algo voando por cima de sua cabeça.

Quando olhou para Krystal, entendeu o que causou o lançamento acidental.

Aquele Piratinha...

- Wooyoung! – Nabi gritou furiosa.

Ele percebeu o que havia acontecido e imediatamente soltou Krystal. Nabi corria em sua direção e ele se lembrou que agora ela tinha uma faca.

- Eu não sabia que você estava aqui, por favor se acalme! – ele pediu, erguendo as mãos em rendição.

- Você tinha que distrai-la quando ela estava prestes a atirar? – se aproximou dele, rangendo os dentes – Quase levei uma flechada na cabeça, seu idiota!

- Olha só, ser baixinha tem suas vantagens. A flecha passou acima da sua cabeça. Se fosse mais alta estaria com problemas... – Wooyoung argumentou, apontando para o alvo de madeira.

Krystal se escorou na borda para  assistir a briga, completamente entretida.

- Mais uma palavra e eu faço um delicioso picadinho de Wooyoung. Acho que os tubarões vão gostar de um lanchinho! – Nabi sorriu maligna, o encurralando.

- Amor, vai deixar sua irmã fazer isso comigo? – choramingou, olhando assustado para Krystal.

- Atirei nela por sua culpa. – ela deu de ombros, rindo.

- Eu estou falando sério! – Nabi continuou, puxando a gola dele.

- Você não devia estar limpando o chão da cozinha? – Krystal perguntou casualmente a irmã caçula.

- Mingi está fazendo isso. – ela respondeu com tranquilidade. Exibiu um sorriso convencido que intrigou a mais velha.

- Por que ele está fazendo seu trabalho? – Wooyoung questionou.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now