Capítulo 49

202 35 147
                                    

- Já está na hora de desembarcar. - Seonghwa murmurou contra o cabelo de Aurora, depois de observar a posição da lua cheia no céu. Eles foram para o convés, pois nenhum deles estava com sono. Ficaram sentados, um ao lado do outro, observando as estrelas e ocasionalmente trocando beijos.

- Não estou com pressa. - Aurora respondeu, sem a menor vontade de voltar ao acampamento.

- Nós ainda temos pelo menos mais um dia juntos. Não vou embora agora. - ele segurou o rosto dela, a fazendo olhá-lo nos olhos.

- Por favor, não me lembre disso. - Aurora curvou os lábios para baixo - Vou acordar minhas irmãs.

Ela começou a se levantar, mas Seonghwa firmou o aperto ao redor de sua cintura e a impediu de sair do lugar. Aurora o encarou com a respiração acelerada, um pouco perdida naqueles olhos brilhantes.

- Você disse que já estava na hora de ir...

- Preciso dizer uma coisa antes. - ele pareceu nervoso de repente. Umedeceu os lábios e sorriu tenso, como se finalmente tivesse criado coragem suficiente para dizer algo que a muito tempo estava preso em sua garganta.

- O que está te fazendo ficar tão tenso? - Aurora perguntou, notando a hesitação dele - Pode falar. - ela sorriu, tentando o deixar mais calmo.

- Eu não estava brincando quando disse que quero... - Seonghwa sentiu a boca secar, mais nervoso do que nunca. Mas respirou fundo e continuou - Me casar com você.

Aurora arregalou os olhos e piscou rápido, um pouco surpresa em ouvir aquilo pela segunda vez na mesma noite.

- Essa é a primeira vez em que me apaixono. Mas não consigo sequer imaginar sentir por outra pessoa o que sinto por você. - ele sorriu, depois de suspirar. Levou a mão livre ao rosto de Aurora e ficou admirando suas pintinhas que lhe encantaram desde a primeira vez.

- Pensei melhor, acho que não quero me casar com você. - ela disse num tom sério que fez Seonghwa gelar.

Mas não durou muito. A boca dela tremeu num quase sorriso que a entregou. Ele estreitou os olhos, sem romper o contato visual e a soltou de seus braços, os cruzando na frente do corpo. Umedeceu os lábios novamente, atraindo o olhar de Aurora.

- Por quê? - ele questionou, arqueando uma sobrancelha.

- Acho que você está muito velho para mim, ajusshi. - ela o provocou com um sorriso de canto.

- Você não disse isso quando eu te beijei. - respondeu, exibindo a língua rapidamente ao sorrir.

Seonghwa estava usando o ponto fraco de Aurora contra ela com precisão. Ela engoliu em seco, sentindo uma súbita falta de ar.

A verdade era que Aurora estava sentindo o coração prestes a explodir. Nunca imaginou que seus sentimentos por aquele pirata ficassem tão fortes, mas não fazia ideia de como demonstrar o que sentia. Não era boa com palavras de afeto. Mas sabia provocá-lo como ninguém, e usou isso a seu favor.

A provocação tinha funcionado. Ela se deu conta, tardiamente, que Seonghwa estava próximo demais de novo. Ele olhava para Aurora com uma intensidade que lhe tirou o fôlego.

- Eu ia dizer mais uma coisa, mas não vou falar agora. - Seonghwa sussurrou, quase tocando seus lábios nos dela - Se você não for tão má, posso dizer amanhã. - ele sorriu de canto, se afastando de Aurora, que o encarava com chamas nos olhos.

- Seonghwa!

Sem deixar se abalar pelos protestos dela, Seonghwa se levantou e foi acordar o restante da tripulação. Aurora ficou paralisada por um momento, ainda processando o que tinha acabado de acontecer.

Treasure • Ateez Where stories live. Discover now