Capítulo 81

205 30 167
                                    

❗AVISO❗

ESSE CAPÍTULO PODE TER POSSÍVEIS GATILHOS, SE FOR SENSÍVEL OU SE SENTIR MAL, POR FAVOR, PULE!

- Sanny ❤️

A felicidade que encheu o peito de Hongjoong ao ouvir aquelas palavras transparecia em seu rosto. Ele encarou Liz com um sorriso sincero, os olhos brilhando e cheios d'água. Uma risadinha lhe escapou, ainda sem acreditar no que tinha ouvido.

"Eu o amo."

- Eu sou tão sortudo por ter você! - exclamou emocionado, puxando Liz para um abraço apertado.

Ela riu, o abraçando de volta, feliz por conseguir fazê-lo sorrir depois de chorar.

- É mesmo. Muito sortudo! - Liz brincou, segurando o rosto dele, apertando suas bochechas.

Contudo, antes que o capitão pudesse dizer algo, um grito ensurdecedor os interrompeu, fazendo ambos pular de susto.

Uma risada profunda e insana soou em seguida, deixando o clima ainda mais assustador.
Liz arregalou os olhos, sentindo o coração palpitar. Não sabia quem estava gritando, mas sentiu medo.

O capitão piscou várias vezes, em busca de foco. Nada fazia sentido e ele precisava entender o que estava acontecendo imediatamente. E Hongjoong só conseguiria entender vendo. Sem pensar, tomou a mão de Liz e correu para dentro.

O grito foi tão alto que chamou a atenção de todos. Acordou quem estava dormindo e alarmou quem ainda estava acordado. Não demorou muito até que toda a tripulação começasse a correr a procura do som. Ou de quem o produzia.

Mingi e Seonghwa levantaram assustados. Os dois haviam ido dormir assim que embarcaram. Confusos, olharam um para o outro tentando entender se havia mesmo alguém gritando ou era um pesadelo. No aposento das meninas, Aurora foi acordada por Nero, que pulou em sua barriga e cheirou seu rosto antes de miar alto. Nabi e Yuna também despertaram com o barulho.

Min-ji sentiu o coração gelar ao ouvir o grito, sentando-se bruscamente. Ainda estava com Jongho quando ouviram o berro. Eles aproveitavam a companhia tranquila um do outro; a princesa deitada com a cabeça nas pernas dele, quase dormindo enquanto ele acariciava seus cabelos.

- O que foi isso? - Jongho olhou para os lados, preocupado. Mal notou Min-ji se levantar. Quando voltou a olhar para ela, a princesa já estava de pé.

- Eu acho que... - ela engoliu em seco, nervosa.

Outro grito.

- Acho que é a minha irmã.

Jongho franziu a testa ao tentar ligar os pontos. O cansaço o atingiu como uma onda forte e era difícil pensar com clareza. Ele estava com sono e exausto. Mas não teve tempo de raciocinar. Min-ji não esperou uma resposta e saiu correndo atrás de sua irmã. Jongho se levantou, atrapalhado, e seguiu a princesa.

...

A porta do quarto da princesa Li-ming estava fechada. A tripulação rapidamente chegou à conclusão de que os gritos vinham dali, mas não sabiam ao certo se deveriam abrir. Ela ainda era uma princesa, e meros plebeus não ousariam invadir o quarto dela.

- Abra a porta! - Wooyoung cutucou San com o ombro, que se encolheu.

- Eu? Por que eu? - San rebateu, com as sobrancelhas arqueadas - Abra você.

- Eu sempre sou o responsável por nos meter em confusão, não vou me atrever a invadir o quarto de uma princesa. - Wooyoung respondeu rapidamente, empurrando San para a porta.

Treasure • Ateez Où les histoires vivent. Découvrez maintenant