O DIA EM QUE NOS CONHECEMOS

3.4K 212 23
                                    

Eliza não tinha nada para reclamar em relação a vida que estava vivendo. Seu primeiro romance tinha se tornado sucesso em vendas, a dando de presente um grupo assíduo de fãs, a quem considerava amigas íntimas. Fazia um pouco mais de um ano que tinha se mudado para a Coreia do Sul e três meses que estava casada com o amor da sua vida. Às vezes ela mesma se espantava com a compatibilidade que tinham, pois até mesmo as suas rotinas e humor pareciam se encaixar perfeitamente.

Na maior parte do tempo, Yoon-gi passava horas no estúdio produzindo músicas, enquanto escrevia o seu segundo romance, e nenhum dos dois se incomodavam com isso, ao contrário, se sentiam felizes em poderem fazer o que amavam, sem que isso causasse desconforto no relacionamento deles.

Até aquele momento, tinha sido fácil para eles esconder do público que estavam casados, mas o lançamento do novo álbum de Yoon-gi estava dando um pouco de dor de cabeça para Eliza, pois o EP estava cheio de referências ao relacionamento deles. É claro que muitas delas só eram óbvias para os amigos mais próximos do casal, mas como também já tinha sido uma fã antes, Eliza sabia que alguns detalhes eram tudo o que algumas fãs precisavam para fanficar.

O seu número de fãs era bem menor do que as de Yoon-gi, o que não a preocupava, mas, obviamente, algumas delas compartilhavam coisas em comum. Por exemplo, eram armys e gostavam da cultura coreana, assim como ela. Tudo isso, acrescido a alguns detalhes que ela e Yoon-gi tinham deixado passar ao longo do tempo, como as roupas de Yoon-gi que Eliza tinha pegado para o seu guarda-roupas, e que ocasionalmente usava em público, as vezes em que saíram juntos e postaram fotos nas suas redes sociais, no mesmo ângulo e mesmo lugar, e principalmente a foto que Eliza tirou com ele na sessão de autógrafos, no dia em que se conheceram, e a música, a tal música que ele tinha feito sobre aquele dia e que estava bombando nas paradas, foi o suficiente para que algumas fãs juntassem alguns pontos e desconfiassem de algo.

Mesmo que a realidade fosse muito mais atraente do que se perder em seus pensamentos, era fácil para Eliza voltar àquele dia. Em um piscar de olhos se viu na fila da sessão de autógrafos do BTS, enxugando as mãos suadas na sua saia preta plissada e sorrindo de orelha a orelha, sem saber se era de alegria ou de nervoso, ou os dois ao mesmo tempo.

Estava esperando a sua vez de conversar com Min Yoon-gi, e por mais que já estivesse ficando incomodada com isso, não conseguia tirar os olhos dele. Ele, para piorar, não tinha tirado o sorriso do rosto desde o momento em que chegou ali. Toda vez que uma fã vinha e se sentava na cadeira a sua frente, seu sorriso se alargava mais e os seus olhos puxados ficavam mais e mais pequenininhos, as bochechas salientes despontando no rosto redondo, pedindo, quase implorando para serem apertadas. O que fez Eliza corar e esmorecer, como se cada vez ficasse mais difícil permanecer em pé.

Instintivamente, ela passou a copiar as feições dele. Sorria quando ele sorria, os olhos apertados enrugando a pele ao redor deles e as bochechas ardendo como brasa, de tanto nervoso.

Em um desses momentos, o olhar dele encontrou o dela, e ela envergonhada, desviou o olhar, mas ele, ao invés de achar estranho ela o estar encarando tão intensa e descaradamente, sustentou o olhar, e como se fosse possível, abriu o sorriso mais largo de todos. Depois disso, enquanto dava autógrafos e interagia com as outras fãs, tentava dar o máximo de atenção para a pessoa à sua frente, mas não resistia e acabava dando pelo menos uma espiadela nela por cima dos ombros.

Como uma boa pisciana que era, Eliza sempre teve tendência a se iludir muito facilmente, então tentou se convencer de que aquilo não passava de uma ilusão da sua cabeça. Mas mal sabia ela que aquele dia Yoon-gi estava de fato tão vidrado nela, que os membros do grupo começaram a perceber e Namjoon teve que chamar a sua atenção.

-Cara, pára de encarar ela. Todo mundo está começando a perceber - o líder surrurrou no ouvido dele, cobrindo a boca com as mãos.

Depois da bronca, Yoon-gi não trocou mais olhares com ela, mas quando chegou a vez dela de interagir com ele, foi difícil para ambos manter a compostura.

Sem conseguir tirar o sorriso do rosto, Eliza teceu vários elogios a ele. Disse o quanto admirava o trabalho e a garra dele, que ele era uma inspiração para ela, mas que deveria tentar não se sobrecarregar tanto e comer três refeições por dia, para não ficar doente.

Yoon-gi agradeceu e sorriu como tinha feito com todas as fãs antes dela, mas antes que levantassem para tirar uma foto juntos, ele pegou as mãos dela que estavam estendidas sobre a mesa e as segurou contra as suas. As mãos dela pareciam bem mais pequenas comparadas com as dele e com certeza estavam bem mais suadas também. Nervosa e sem conseguir olhá-lo nos olhos, ela voltou toda a sua atenção para a visão de suas mãos entrelaçadas, mas no momento em que vislumbrou aqueles dedos longos sobre os dela, soube que tinha tomado a decisão errada. Aquilo a fez engolir em seco e teve que desviar o olhar.

Antes que o tempo deles acabasse, Yoon-gi inclinou o corpo para ficar mais perto dela e com os olhos fixados nela, sussurrou para que somente ela escutasse:

-Você tem o sorriso mais lindo do mundo.

Nossa vida agora | SUGAWhere stories live. Discover now