Quem você é?

3 0 0
                                    

Do lado de fora, 06:03

Já estava amanhecendo, Rico tinha chegado ao telhado do Palácio há apenas 1 minuto, ele estava esperando o avião aparecer.

Os rebeldes estavam quase massacrando completamente a Milícia, alguns já tinham até se rendido, mas outros insistiam em continuar lutando, mas os dois lados pararam de lutar quando o chão começou a tremer.

Rico ficou alerta, ele sabia que era o Bartolomeu.

Atrás o do Palácio, o chão começou a se abrir, revelando ser uma grande porta de metal de 20 metros de comprimento.

Quando se abriu completamente, um enorme jato com o brasão da Agência foi lançado aos ares em uma alta velocidade, Rico agiu rapidamente e disparou o Gancho antes que o jato passasse da altura máxima que o Gancho poderia lançar o cabo de aço.

Quando a ponta do cabo de aço atingiu a lateral esquerda do jato, Rico foi puxado violentamente para cima, quase deslocando o seu braço, ele sentiu uma dorzinha por causa disso.

- Tenho que ser mais rápido! – Ele exclamou, ativando a retração na velocidade máxima e também ativando o Skystriker, alcançando uma velocidade tão extrema que quase o fez desmaiar.

Rico continuou se puxando até o jato por um longo período, sua expressão facial demonstrava o esforço que estava fazendo, mas após longos 40 segundos, Rico acabou batendo na lateral do jato, quase fazendo com o que o Gancho se retraísse completamente, o que o faria cair de uma altura de mais de 1 quilômetro de altura e com certeza Rico não queria perder o Bartolomeu de novo.

Rico rapidamente desconectou o cabo de aço e o conectou em uma das alças do seu coldre, assim poderia utilizar suas duas mãos.

Ele se esticou um pouco até uma porta que tinha próxima a ele, fazendo um pouco de força, Rico conseguiu abrir, ele desconectou aquele cabo de aço e rapidamente o disparou para dentro do jato, retraindo o cabo de aço rapidamente, agarrando a porta e a fechando enquanto adentrava o jato, tendo êxito em seu objetivo.

Na cabine do piloto

Bartolomeu pilotava tranquilamente o jato, como se nada estivesse acontecendo.

Um alarme começou a tocar, avisando que uma das portas traseiras havia sido aberta, ele já sabia que Rico havia entrado.

Ele pegou um rádio comunicador e começou a falar pelo sistema de voz do jato.

- Seja bem-vindo ao meu jato, senhor Rodriguez, sinta-se a vontade para se aventurar nele ou deixe que faço isso por você! - Bartolomeu começou a fazer ziguezagues, subir e descer com o jato, fazendo Rico bater nos bancos, ser jogado de um lado para o outro, parecendo um boneco de pano naquele jato de 20 metros de comprimento e 6 de diâmetro.

Rico disparou o Gancho contra a porta da cabine do piloto, utilizando o cabo de aço para escalar até a respectiva porta.

Bartolomeu sabia que Rico se aproximava, então começou a retirar o oxigênio de todo o jato, antes disso, colocou uma máscara de oxigênio no rosto, começando a restar apenas o gás carbônico.

Rico começou a sentir os efeitos do gás carbônico, então acelerou o passo e aproveitando que o Bartolomeu parou de girar o jato, Rico começou a correr até a porta, meio cambaleando pela falta de oxigênio.

Ao chegar na porta, Rico a abriu, mas assim que colocou os pés dentro da cabine, ele caiu de joelhos pela tontura e fraqueza que estava sentindo.

- Algum problema, Rodriguez? Você parece meio tonto. - Bartolomeu debochou e ativou o piloto automático, caminhando até Rico com uma escopeta. - Quer respirar um pouco? Pois vai ficar querendo, amigão. - Ele complementou.

Just Cause: O Diabo EscarlateDonde viven las historias. Descúbrelo ahora