Meu Universo (Otto x Yumi) - Parte 1: "Quando foi que...?"

85 3 0
                                    

[Oi pessoas tudo bom com vocês? Tem algum tempinho que postei o último cap da saga mas resolvi dar um gancho para a continuação de um futuro terceiro livro, eu disse futuro pois não tenho certeza ainda mas para ter certeza eu preciso que vocês me dêem uma confirmação para terminar de vez essa história e iniciar uma nova fic com outra temática se não disserem nada não vou saber se estão gostando ou não sem mais delongas, curtem o cap e fiquem ligados no: alerta!]

"Quando uma pessoa adquire a capacidade de amar, deve correr um grande risco de odiar."
(Uchiha Madara)

*Otto On*

Muitos dias se passaram desde aquele incidente, e nem quero comentar mas mesmo assim, não tive oportunidade de ir ao país do arroz visitar Yumi. Talvez seja tolice minha esperar tudo se acalmar e ninguém notar minha saída para poder ir?

Bom...foi o que eu fiz.

Tudo que tinha planejado fazer antes, daqueles trantornos repensei várias vezes antes de ir mas meus planos foram frustrados. E como estávamos com pressa, o nosso encontro não demoraria tanto, e no final seria sem graça.

Pois quando sou focado em uma coisa, ou quando estou ocupado numa missão, não tem ninguém no mundo que me fizesse desviar o foco, bem... graças ao meu pai desenvolvi essa habilidade fria de ignorar minhas emoções ou interesses pessoais.

Desde aquele dia em que fui ameaçado pelo proprio de não "tocar em seu pertence", dificilmente consigo me atentei em outra cousa antes que eu termine aquilo que tenho que fazer, demorei pra entender sobre isso, mas... hoje não.

Até perceber que ele também tem suas vulnerabilidades, mas afinal quem não tem? Principalmente por uma garota tão bela como a Aiko, não tão bela quanto a Yumi mas, uma pena não ter me escolhido.

Bem, a vida que segue, parte pra próxima, acredito que eu não estava a sua altura ainda e nem esteja pra falar a verdade, talvez no calor do momento  pensei que fosse ela. Eu até a forcei acreditando ser verdade.

Mas com Yumi foi diferente, tem sido única pra mim no momento perfeito, talvez eu só tivesse que esperar um pouco pela garota perfeita, com paciência, não é assim que as pessoas fazem? Seja lá como for, espero estar fazendo certo dessa vez.

Hoje teria tempo só pra ela, o tempo que gastaria a vontade sem nenhum remorso, as horas não contadas desde aquele dia era esse meu momento único. Eu não ia avisar a ninguém no laboratório...não pretendo ser um chatão ou algo assim, com a situação que estamos agora dificilmente iria acontecer algo ruim.

Agora era só esperar o momento certo, o momento em que todos estão ocupados com suas vidas e trabalhos me livrando de algo que geralmente me ponha em responsabilidade.

"Porque....não pode! Tudo sou eu nessa merda, não tenho tempo quase pra nada a não ser tirar uma folga com Yamato. É o meu único verdadeiro passatempo com o amigo que tenho....bem em compensação que eu não fosse rejeitado pela garota esnobe de sangue privilegiado."

Enfim chega de cerimonias e estresse já  aturei tempo demais. Ter que arcar com as responsabilidades dos outros não é uma tarefa desempenhado pra mim só porque nasci do laboratório. Eu sou um ser vivo independente...ou uma maquina quem sabe.

Ninguem pode me dizer o que devo ser ao menos a não ser eu ter arcar com a minhas decisões, sou eu quem lidero elas. Próxima vez faço uma greve exijindo direitos iguais e trabalhistas pro meu pai.

Enfim peguei minhas coisas e parti para o país do arroz, quando menos atenção tiverem melhor. Pelo jeito que as coisas acalmaram, estou mais feliz  que tenha conseguido arranjar tempo livre para passar com a Yumi.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum