Finalmente em casa.... (Hot parte 1)

158 5 4
                                    


*P.O.V Orochimaru On*

Após andar alguns quilômetros de caminhada até o laboratório, Karin foi a primeira a sentir a nossa presença pela técnica sensorial dela, após algumas caminhadas Karin e Suigetsu nos encontraram no meio do caminho preocupados.

—Orochimaru-Sama!– disse ela, eu estava um tanto fraco devido aos efeitos colaterais da viagem no tempo.

—O que aconteceu com você?...Aiko-san!–

Disse Suigetsu ao se deparar com a Aiko desmaiada nos meus ombros antes de qualquer questionamento ordenei que a levassem.

—Levem ela para o quarto rápido e trate dos ferimentos dela, ela gastou muito chakra–

—Ela está quase sem pulso! O que houve com vocês?– Disse Karin em desespero.

—É uma longa história eu conto pra vocês lá dentro–

*Quebra de tempo*

(No laboratório)

Estávamos finalmente no nosso, lar e eu lhes expliquei tudo o que tinha acontecido até o estado que estamos agora. Aiko ainda estava no quarto descansando, Karin certificou ao tratar os ferimentos depressa, o que ajudou muito aliás. Agora minha pequena estava descansando, enquanto eu, Suigetsu e Karin estavamos na sala de exames e não parava com as perguntas, mas confesso que...eu devia isso a eles.

—Vocês viajaram mesmo no tempo depois daquele dia da confusão?– perguntou Suigetsu um tanto inconformado na história, me compadeci da preocupação deles e senti muito por aquilo, fiquei sem responder por um tempo pois ainda estava me recuperando do cansaço. Após um tempo eu lhes expliquei tudo.

—Agora entendo, por isso que não consegui sentir a presença de vocês dois por uma semana inteira–

Fiquei chocado com que eu ouvi, as vezes o tempo tem os seus segredos, é demais cruel para as pessoas, a tartaruga nos levou de volta mas pelo tempo que passamos viajando fez com que perdêssemos uma semana de nossas vidas, então questionei confuso.

—Espera, segundo o tempo relativo de vocês, ficamos desaparecidos durante uma semana?–

—Sim durante 7 dias, eu achei até estranho isso, Yamato enviou todo tipo de esquadrão para encontrar vocês, as equipes de busca estão percorrendo todo território do Som e não chegaram até agora...mas o que é que vocês estavam fazendo? Ficamos preocupados!–

Karin estava com semblante angustiado nos olhos devido a preocupação.

Eu entendo toda dor que eles passaram esse tempo e me sinto culpado por isso. Então respondi.

—Isso é estranho, o tempo de viagem relativo ao tempo presente é completamente diferentes, pois ficamos um mês presos no tempo há 32 anos até o chakra dessa tartaruga se recuperar já que ela disse que não se carrega com chakra qualquer– respondi segurando a mesma na direção deles que a observaram com cuidado até Suigetsu arquear a sobrancelha analisando com calma.

—Ah? Mas o que é isso?–

—Uma coisa que Aiko achou na vila da Folha, talvez no mesmo dia do incidente, seja isso que causou toda aquela confusão, ela não sabia mexer e acabamos presos–

—Ah sim eu lembro disso. Só não lembro o motivo, estávamos com Yamato na sala de exames pois ele tinha passado mal mas, não lembro mais nada depois...– respondeu Karin.

Eu estranhei aquilo de fato, comecei a pensar que aquela viagem do tempo deu certo, parece que ninguém está conseguindo lembrar do motivo de tudo aquilo que tem acontecido.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora