Ação e Consequência.

48 2 0
                                    

*Aiko On*

Eu estou mais uma manhã de quarta feira quando, finalmente saio do laboratório.

"Ahhh como é bom ser eu de novo"

As últimas semanas que passei de cama foram horrivelmente maravilhosas, primeiro por saber quem estava me cuidando era quem eu amava, segundo que a parte ruim era simplesmente não ter direito a saida depois da ultima vez que tentei meu ataque de fuga envolvendo a Karin. Me mudaram de quarto depois disso...fiquei acomodada num setor tecnológico onde fazia exames todos os dias para ver meu estado de saúde e reforçava com testes e remédios com efeitos colaterais menores, até que não eram tão ruim. Desde que eu tinha que tomar aquele remédio na colher com gosto extremamente amargo e que podia vomitar a qualquer momento.

Me arrependi de fato de inúmeras coisas naquelas duas semanas. Orochimaru vinha de duas as três vezes verificar meu pulso e com soro, depois voltava para seu laboratório. Agora que tinha voltado aos poucos na ativa, estavamos indo para a vila da grama junto com Yamato após pegar um atalho numa encruzilhada, ainda receosa sobre deixar Orochimaru sozinho, engoli seco ao imaginar o tipo de bronca que ia receber quando chegar. Mas ainda me sentia culpada pelo fato de ainda me expor ao perigo mesmo quando prometi não fazer isso.

É sujo pensar que sou uma quebradora de promessas devido a minha insistência e ambiciosidade, mas não era por falta de confiança que tinha dele e sim não deixar eles mais desesperados ao ponto de sacrificar vidas para meu bem...eu não aceitaria tal solução, não ia deixa-lo sucumbir a loucura por causa disso, comprar uma vida pela minha não era a melhor opção, então era mais fácil eu sofrer junto por mim do que deixar jogar uma carga a mais para um ombro só. Eu sei que um dia ele vai me entender.

*Aiko Off*

*************************************

*Otto On*

Eu percebo Yamato e Aiko saindo as escondidas com ele levando ela na cadeira de rodas, noto que a mesma também estava com a sua bagagem.

"Mas o que está acontecendo com todo mundo hoje?"

Decido seguir eles quando vejo eles desviando a rota do caminho. Não perco a oportunidade, se todos estão saindo escondido de uma hora pra outra, onde está Orochimaru nessa história? Ele sabe disso?

Vou até o quarto do mesmo e noto dormindo tranquilamente, me aproximo e vejo um frasco ao lado de uma xícara de chá que ele bebeu.

—Mas é claro...– murmurei vendo a mesma embrulhado em seu lençol tranquilamente.

Saio com toda cautela, deixando-o em paz. E começo ir atrás daqueles dois. Eles tem que me contar o que está acontecendo.

*Otto Off*

....................................................................

~(Do outro lado)~

*Aiko On*

Estavamos perto do caminho da ferrovia quando escuto barulhos na árvore, Yamato logo percebe e para.

—Yamato–

—Eu sei–

O mais velho se posiciona com a kunai em mãos olhando para trás na direção contrária a floresta fechada. E para nossa surpresa o que menos esperavamos.

—Ei vocês aí! Para aonde pensam que vão?–

A figura aparece cintilando olhando para nós com uma cara furiosa.

—Ah...Otto?–

Fiquei surpresa que Otto estava nos seguindo até aqui, talvez a nossa fuga não foi bem como esperava ser discreta.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now