As pazes (Hot).

221 5 5
                                    


*Aiko Off*

(Com Orochimaru quando estava desmaiada)

—Orochimaru-Sama! por que estamos aqui, a gente quase morreu?!–

—Estamos aqui para encontrar uma inimiga dessa mulher– respondeu curto e rápido.

—Por que o que uma simples rivalidade de mulheres tem aver com a gente estar aqui?– Disse o capanga ferido o qual mesmo aproximou e usando um pouco de ninjutsu médico curou os ferimentos externos, o mesmo se assustou. Orochimaru estava muito pensativo.

—Por que está me ajudando?– diz ele eufórico.

—As vezes precisamos ajudar se quisermos ser ajudados agora descansem, pois ainda temos uma viagem longa– diz o Sannin.

—Por que não matamos esse cara para não termos problemas?– Disse o curado.

—Precisamos dele para nos levar até o país do Raio, ele vai ser o nosso refém agora estejam preparados, a jornada vai ser longa porém vamos pegar um caminho mais rápido e mais perigoso–

—Perigoso?–

—Estejam espertos quando sairmos da areia, vamos travar uma luta com a vila da nuvem e ela será nossa moeda de troca– disse ele.

—Finalmente, já não basta essa perseguição toda, livrar dessa mulher é o mesmo que tirar um peso nas costas– após ouvir um dos seus subordinados...ele disse em tom agressivo.

—Será que fui claro quando ordenei disse pra proteger essa pessoa importante a qualquer custo? Se não fizerem direito e ousarem falhar comigo de novo, eu vou invocar o reino das serpentes e jogarei vocês na cova, onde servirá de alimento pra elas, você quer isso?– Ele logo tremeu com seu gesto bizarro e disse.

—Não senhor!–

—Agora estamos entendidos...e mais uma coisa...é você está sendo um peso morto aqui, por não ter conseguido nem desviar de uma kunai explosiva? Que vergonha, não é verdade? Me dá desprezo só de olhar–

Disse ele carregando meu corpo até uma área rochosa da montanha enquanto o outro carregava seu amigo, arrastando a cara do outro que tinha desmaiado no chão do deserto, ao acordar  percebi que estava dentro de uma caverna.

*Aiko On*

Eu tossi —Cof cof!– eu levantei logo... —Ahh... minha cabeça– disse baixo murmurante a dor.

Eu olhei para os lados e vi um subordinado um cuidando do ferimento do outro, enquanto Orochimaru estava lá no fundo da caverna meio em um bate papo com o refém. Eu observava lá no fundo um tanto escuro, quase não dava pra ver nada, mas dava para ver as formas nitidamente, era assustador quando ouvi uns gritos e gemidos abafados ecoando, eu voltei para o capanga que estava cuidando e perguntei.

—O que está acontecendo?–

—Calma é só um interrogatório– disse o capanga ferido.

—Orochimaru o trouxe ele aqui– disse o outro que estava cuidando.

Logo eles me deram água e eu bebi um pouco, só não podia beber demais pois os recursos eram poucos.

—Arigato– dizia gemendo com a garganta seca, quando bebi a água fiquei esperando algo sair daquele breu.

—Como ele tinha nos achado?– Perguntei.

—Hã? Ele já estava lá na frente de nós, estávamos alcançando ele, não se lembra?–

—Que?–

Quando questionei confusa eu vi ele voltando, naquela forma linda com seus cabelos brilhantes com tom sedoso, mas no caso aparentava estar suado dizendo.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon