O retorno de uma moça e a conversa de Log

43 2 0
                                    

(Mais um cap feito para vocês, apesar de que muuiiita gente ter escolhido um especial do Kakashi, e "muuuita" gente ter apoiado que tipo parceira ia dar para ele...nada melhor que presentea-los com esse cap boa leitura♡♡)

*POV Narr On*

Era um fim de semana como qualquer outro em Konohagakure, tão calmo como brisa ao vento, ao ver portar um livro sobre suas mãos, o qual conteúdo expressava uma leve convivência caseira, o qual nunca mais obteve. Kakashi deleitava-se pelas ruas de Konoha em sua caminhada matinal sempre desatento aos obstáculos a sua frente, ou parecia desatento. Pois até mesmo o filho do canino branco não tinha perdido seu senso crítico de direção apesar da idade avançada.

Não era por falta de hábito que fazia por essas coisas, mas em sua aposentadoria não tinha muitos hobbies, além de passear com seu amigo cadeirante que até um tempo atrás esbanjava-se da juventude até o fim de uma guerra. Agora era apenas um professor aposentado como ele, visto que suas sementes ja tinha sido florescidas e apenas podiam desfrutar da paz vindo com elas.

Apesar do conceito de paz ser significativamente relativo para Kakashi, ele nunca sentiu de fato a verdadeira paz entre um coração sofrido de muitos anos por perdas e desilusões. Pobre Kakashi...

Mas, para tudo existe uma segunda chance, a mesma que deu ao seu amigo para ser perdoado antes de ir para o seu descanso, a mesma segunda chance de se sentir abençoado com uma família o qual ganhou de ser parte do time 7.

Sim uma oportunidade...aliás, se o mar nunca foi de rosas, qual motivo de sermos tão ferido por elas...afinal rosas possuem espinhos não é mesmo? Espinho que até mesmo ele ja teve de atravessar, as vezes ser o próprio espinho na vida de alguém. Então seria um equívoco que o mar não fosse de rosas...mas talvez de pedras? Não sei, provavelmente.

Contudo, toda felicidade tem que ser para todos em algum momento da vida, para alguns podem ser rápidos, para outros demorar, no caso de Kakashi não era diferente, ele sempre esteve feliz com os seus terem realizado seus sonhos...mas Kakashi ainda esperava o dele algum dia...e seria de quem menos lembrava.

As vezes somos surpreendidos quando não somos vistos.

Kakashi passava desviando da multidão com a cara entretida no livro, em sua caminhada matinal de sempre. Até que algo chamou atenção e ele sentia isso... sendo filho do canino branco saberia quando queria desviar de uma pessoa mesmo sem vê-la, saberia quando ela iria passar apesar dela se atrapalhar um pouco em sua direção...mas não é esse caso.

Ele dava um passo para o lado abrindo o caminho, mas o mesmo não reage, pelo contrário segue para sua direção imitando o passo alheio. Até que ele volta com outro passo ainda sem desviar do livro, sentindo a presença da tal pessoa que o acompanhava em seu passo imitando se pondo em sua frente. Ele estranha e se frustra por desviar de sua leitura entretida para prestar atenção no sujeito a quem insisitia estar no seu caminho apesar do cheiro, ser um pouco familiar.

Ele decide fazer o teste dessa vez olhando para os pés da pessoa em meio a fresta do livro, ele da um passo a esquerda vendo que o chinelo dourado com pedras cintilantes o acompanham naquele momento ele viu que era uma mulher. Arqueando a sobrancelha suspeitando que seja mais um fã dele. Ele logo repele.

—O caminho está livre para você pode pas–

De repente ele para inalando o cheiro curioso da pessoa, quando ele abaixa o livro em meio altura do rosto apenas mostrando os olhos uma voz feminina diz.

—Será que é tão difícil hoje falar com um velho amigo?–

O sol da manhã acobertava seu rosto num certo momento impossibilitado de o mesmo ver.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now