Sequestrando o Zabuza Momochi o Demônio da Névoa Oculta.

35 2 4
                                    

(Esse cap e os próximos vão ter partes pesadas além de ser um pouquinho mais longo que os outros, mas no entanto não tirando a curiosidade de muitos...espero que curtem o cap)

Nós seguimos uma trilha onde usamos alguns ninjas aleatórios de Kirigakure como disfarce e apagavamos os originais antes do porto, ele usava um método bem bizarro de desfolar o rosto da pessoa, e eu usava o jutsu de transformação simples tanto é que eu, sentia calafrios com algumas atitudes dele e ousei perguntar.

—Orochimaru-san?–

—Hum?– ele se vira para mim com atenção de forma cuidadosa.

—Por que você não usa jutsu de transformação normal? É bem mais fácil...assim, do que ficar esfolando o rosto das pessoas, não acha que isso é meio exagerado da sua parte?–

Ele soltou uma risada graciosa para mim e disse.

—Hahaha eu não estou esfolando o rosto de ninguém querida, não faço mais isso há anos, só estou absorvendo suas características fenotípicas para o meu disfarce só isso–

"Não era isso que vi dias atrás no deserto"

—E como faz isso?–

—Eu apenas retiro algumas de suas características como pele, formato e aparência, com uma resistência que dura por muitos dias, bem melhor do que um simples jutsu de transformação que desaparece na mesma hora com um simples golpe...– ele faz socando meu ombro que eu caio no chão desfazendo meu jutsu, eu fiquei com os olhos girando de tontura.

—Nossa amor, não precisava ser tão explicito assim não– dizia me destransformando, ele sorriu me ajudando a levantar.

—Isso serve de lição pra estar esperta, da próxima vez que decidir viajar no tempo sozinha, eu ainda não te perdoei por esse feito–

—Você é muito difícil de se livrar do rancor hein...credo– dizia coçando a cabeça.

—Exatamente, mas se decidir se comportar e fazer tudo que eu mandar aí quem sabe eu te perdoo– dizia lançando um sorriso maroto. (sacana)

—Tudo bem... eu fui um lixo em fazer isso com você–

—Detalhes: e ainda foi 3 vezes– ainda decidiu expor os fatos, diminuindo a minha autoestima que já estava lá em baixo.

É uma víbora desalmada mesmo.

—Ah...entendi...mestre me desculpe– disse olhando para o chão cabisbaixa como se não pudesse ficar pior, ainda manipula as minhas emoções de maneira gentil.

O moreno, articula o gesto levando uma de suas mãos ao meu queixo e segurou de modo gentil e reluzente. Aspirei no contato de sua mão levemente fria.

—Não se menospreze tanto, você teve um motivo para ter feito isso e não vou a julgar pelas suas escolhas, já que na maioria, ajudaram muito por coincidência....enfim, vamos deixar isso para trás e ir logo atrás desse tal de Zabuza– responde ele olhando mais adiante na ilha.

Acabou que retirei sua mão e caminhei adiante para tal ilha fazendo o pálido ficar pra trás.

*Quebra de Tempo*

Era mais de 7 horas de viagem até aquela droga de ilha, estar no tempo antigo é foda, tudo é relativamente mais demorado, com poucos recursos e ralar no pé enfrentando um sol que parece ser mil vezes mais quente que o submundo, mesmo porque conceito o de carro não existe no mundo ninja ainda, como foi dito, estávamos no período de transição então tem que ir no que der.

Ao chegar lá nós nos infiltramos como shinobis renegados costeiros, que fica na porta de vigilância, a infiltração foi um sucesso, por incrível que pareça até Suigetsu estava lá que estranho ou será que não? Era também um espadachim? Era bem diferente do que eu conhecia, eu via que eles dois andavam juntos e eram muito íntimos, muito parecidos, até o menor se despedir do maior que estava com sua katana em mãos, Orochimaru lançou uma cobra rastreadora na reunião para observar tudo ao redor, enquanto via Zabuza sentado numa cadeira despreguiçando como se tivesse um pouco interessado na reunião.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora