A volta de Urashiki

39 3 1
                                    


(Oi galera vim passar para dar um recado rápido sobre as mudanças que vai acontecer no decorrer da história sobre os caps, vai alterar muitas coisas no momento as forma como retratar a história sem muita ilustração de imagens e legendas, além da protagonista que ficará a critério de vocês comentar sobre as possiveis mudança dela sobre onde ela vive, afinal ela é um pessoa com defeitos como todo mundo mas por boa parte em si só é amável e companheira, então o que acontecer daqui para frente será apenas um passo a mais para melhorar a fic e para ir ao próximo livro dentro deste é só isso mesmo bjs e tenham um bom cap ♡♡♡)

*P.O.V Aiko On*

Na manhã seguinte eu acordo e não vejo ninguém...estranho. Eu me deparo, com várias cobras ao meu redor do nada de todos os tipos como se estivessem me guardando com alguma coisa, todas olhavam para uma mesma direção, estranho.

“Mas que bizarro, isso é coisa do Orochimaru? Eu acho que deve algum tipo de sistema de segurança só pode porque está meio esquisito"

Eu me levantei e fui para o lado e elas miravam o pescoço na minha direção como se tivesse me encarando.

—Misericórdia– murmurei baixo sem resposta.

No entanto comecei a sentir leves pontadas na barriga, o que deixava mais estranho ainda, não estava sentindo nada.

—Ai minhas entranhas parece que alguém mexeu nelas ontem a noite...peraí ontem a noite? O selo?–

Eu me agarrei ao kimono que estava vestida, e notei que era o dele por assim dizer, olhei o selo exposto na região do meu abdômen que parecia cada vez que eu levantava a vestimenta, a visibilidades era forte e tinha uns símbolos que nunca vi na vida envolto em circulo outro em forma de espiral, o que era antes pequeno e invisível começou a ficar grande.

—Caramba–

Eu fui lavar meu rosto no rio, quando do nada algo me puxa para dentro d'água, detalhe eu estava quase dormindo de novo na margem que não percebi a chegada mas também todos os muros de pedras tinham sumido.

—Mmm!!–

Era umas armadilhas de pesca que eu caí logo que eu usei meios pra me soltar.

—Suiton tornado no jutsu!–

Depois eu me posicionei de volta amarrando o cabelo para trás em forma de rabo de cavalo, até escutar uns barulhos por trás até ser surpreendida pelas kunais que eu defendi rapidamente.

—Ah....Ah...quem está aí?–

Ofeguei por não estar preparada fisicamente para uma luta.

Depois um silêncio logo um jutsu de sonorização me pegou de jeito que eu gritei devido a frequência do Som ser forte.

—Aaaaaaaa!!!–

E logo caí embaçada no chão quando vi sua bandana que tinha o símbolo de uma nota de música eu percebi sobre o que era e antes de me apagar eu exclamo.

—Ah não...!–

*Quebra de tempo*

Após um tempo passar do atordoamento daquele som eu escuto vozes de shinobis aleatórios conversando entre si.

—Vamos mata-la?– Disse um.

—Não, espere, Orochimaru-Sama disse pra verificar se ela tem algo de familiar, dependendo do que decidir pode ser uma cobaia ou não– ele viraram meu pescoço ainda inconsciente.

—Impossível ela tem mesmo a marca!–

—Vamos leva-la até ele–

Naquele meio período eu fui acordando aos poucos quando estava sendo levada, em um ato rápido tentei me remexer mas foi em vão.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz