Futuro vs Passado.

43 4 0
                                    

[Obs: esse arco vai ser puro discurso no jutsu]

(Enquanto isso)

*Orochimaru On*

Eu organizava o plano usando ninjutsu despertar das serpentes fazendo com que invadam os principais centros de vigilâncias.

—Certo está na hora de acabar com isso...Aaaaah!–

Fui lutando e ultrapassando os soldados sendo derrubados, alguns eu os conhecia por serem meus antigos subordinados, eles falavam.

—Por que você está lutando contra...espera você é o?–

Antes de eles falarem, estendi a língua agarrando o cara jogando na direção dos outros, derrubando os mesmos que estavam entorpecidos pelo veneno das minhas cobras, os outros 100 morreram só pela mordida, ao todo tinha matado 200 deles sozinho, que foi pra cima sutilmente, os capangas dele conseguiram matar 60 deles escondidos, os outros 40 o descobriram e foram pra cima de mim mas nada que não soubesse fazer, eu não ia deixar eles encostar um dedo nela...principalmente agora.

*Orochimaru Off*

(Comigo)

Eu estava numa luta intensa aos meus movimentos, eram fortes, mas nada que eu pudesse aguentar meus golpes pois eu conhecia todos e ela também, não tinha como nós vencermos.

—Você sabe que não pode com esses golpezinhos em mim né–

—E nem você com os meus...sei todos os seus movimentos e o que vai fazer, mas confesso que foi nova você usar o chidori tão rápido–

—Eu conheço meus pontos fracos–

—É e eu também conheço os seus...– ela usou taijutsu acumulando chakra nas mãos ficando mais forte os golpes, até um dado momento minha defesas enfraquecerem e ficava mais difícil de bloquear pois tomava dano...com ajuda do selo ela conseguia ficar no meu nível, eu tomei um Aiko rendan poderoso.... e caí no chão.

—Você até que é forte pra uma sósia como eu, uma pena...eu não queria ter de te matar mas esse é o único jeito, não posso deixar o futuro dos ninjas assim, as 5 grandes nações são nada comparado ao que vou fazer e Konoha? Um lugar de falsa paz e ilusão, nunca deram importância a gente, mas logo depois o sensei? Que deu vida carinho, só pra descobrir que isso não passava de uma ilusão sentimental, pra se sentir menos sozinha mas na verdade nem mesmo ele ligava pra você, para nós, ele só queria nos fazer de armas para ser vendidas!–

Ela falava se aproximando de mim eu no chão sendo erguida pela gola da blusa então eu disse.

—Você  tem toda razão de estar brava, confesso que eu já fiquei, isso não é justo que aconteceu, mas acho que deve se lembrar de mais uma coisa...Orochimaru perdeu a vontade de fazer isso depois que conheceu a mim quando insisti nele, e se não fosse por Konoha ou vindo aqui, nada teria sido concertado... ahhfs...por isso... eu to te falando...confia em mim...quando digo que tudo melhorou no futuro, cá entre nós duas, a gente tem muito potencial pra sermos reconhecidas, eu sou reconhecida mas e você? claro porque persistimos buscar a paz ao invés de vingança, esperança e verdade ao invés de destruição, eu pude entender o porquê do Orochimaru fazer tudo aquilo, pois insisti com a minha honestidade, eu investi a minha confiança nele e me esforcei, mesmo a rejeitando e consegui conquista-lo, ele só queria que a gente servisse para ser shinobi dos mais poderosos das grandes nações e sério mesmo depois de tudo que aconteceu, ele me reconhece agora me ama de verdade–

—MENTIRA!! ELE SÓ USOU A GENTE PRA SER MEROS OBJETOS...RATOS DE LABORATÓRIOS!!–

Diz ela toda entorpecida com seus olhos de serpente roxos, completamente ao contrário do que eu tinha quando estava com selo da maldição de Kabuto. Ela me jogou para cima, se transformou no modo completo da maldição, fazendo multi clones da sombra para jogar katons em mim e eu sem mexer, se eu continuasse suprimindo chakra eu ia morrer, logo eu soltei parte do meu chakra normal para preencher meu corpo, quando ela ia jogar um soco em mim, eu fiz os pontos de defesas ou melhor de ataque.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now