Dia das mães

41 3 0
                                    

(Eu sei que o dia das mães ja passou, há muito tempo kkkk mas quero dar uma adém na história como forma de homenagem apesar de todos os dias ser o dia das mães. Não é a melhor coisa mas quis fazer com boa intenção...bjs e Feliz dia das mães♡)

*Narr On*

Era uma época de feriado especial em todo mundo. Naruto convidou os paises vizinhos para comemprar a festa do dia das mães em Konoha, todos forma convidados menos Orochimaru...como sempre.

Não era surpresa em saber que em mais um ano de festa especial o grande Sannin lendário seria apartado dos festivais comemorativos mas não parava por aí.

Numa manhã de domingo enquanto se deleitava na tv sozinho no quarto ouviu-se um barulho de coisas caindo.

Quando abre aporta para o corredor, alguém passou correndo por um fio de segundo quase ia ser descoberto pelo Sannin. Era um dia mais confuso do que esperado.

"O que está havendo hoje?" Pensou ele.

Suspeitava que seria apenas um vulto, mas o que poderia incomoda-lo naquela manhã de domingo? onde teria seu único dia de descanso antes de voltar ativa no trabalho?

Ao fechar a porta do quarto escuro, ele olhou um tempo para a tv e decidiu desligar. Ao sentar em sua poltrona de couro preto, apreciou o tempo para ler seus livros favoritos. A algum tempo se depara com um capítulo que descrevia sua condição atual.

Era uma mãe que tinha pouco tempo em casa. Ia visitar o filho uma vez por ano e trazia presentes mas ao mesmo tempo, rejeitava culpando ela pela sua ausência e ter que se contentar viver isso sozinho. Por conta disso o filho diminuiu afeição que tinha pela mãe por conta do ato terrível que ela fez, dizendo ele.

Não seria uma coincidência enorme se Orochimaru não fechasse o livro na hora espantado com tal situação desesperadora que encontrava no capítulo, o choque pelo conteúdo que acaba de ler só confirma mais o motivo de ser descartado pelo o mundo. E talvez pelo próprio filho pensou.

—E se ele me odeia?–

Murmurou enquanto ainda mantinha as mãos presas na lateral do livro fechado, olhando para capa perdido em si mesmo com seus pensamentos.

Se culpava pela sua ausência, começou a se culpar por não ser correspondido e se culpava por muitas coisas. Talvez era um dos motivos que Mitsuki nunca se fez tão presente na vida dele apesar de o ter criado. Isso só põe prova que a causa disso, era dele não ter retribuído com a mesma atenção merecida. Mais ainda saber sobre o que sua amada disse a um tempo atrás.

"Quem ama é quem cria"

Talvez isso não deveria ser levado ao pé da letra como Orochimaru fez, já que em sua mente ele cumpriu esse objetivo o primeiro passo do trabalho em si. Ou talvez não entendia o significado da frase "criar" sendo o motivo de construir um ser vazio que busque por essência e inspiração na vida de alguém mas ele mesmo não era o melhor exemplo de se mostrar esse vínculo maternal.

Estava perdido em seu deserto congelado embora fosse constantemente iluminado pelo sol durante dias.

Não queria ser mais um motivo de problemas mais a ninguém como da ultima vez. Saiu de seu recinto para refrescar sua garganta em um copo de água.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Há muitas maneiras de ser esquecido embora morte não fosse nem perto de ser uma delas, mas ser esquecido era como se estivesse morto à anos.

Bom não no caso de seus experimentos  e criados onde convive todos os dias prestando atenção de seu mestre, como se fossem seus filhos e uma namorada linda e carinhosa, super atenciosa de sangue nobre, mas de personalidade forte quando necessário, prestando todo o carinho atenção onde tampouco conseguiria ser esquecido.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora