Quebrando os limites.

89 3 2
                                    

(Demorei mas cheguei!! Mals ter passado uns dias sem postar estava muito atarefada com as atividades e hoje deu tempo para fazer tudo detalhadamente...fiz com carinho e com muito trabalho que não tem noção mas, espero que gostem...tenham um bom cap)

Era uma 7 da manhã quando acordei cedo, Orochimaru ainda estava dormindo e as cobras ainda que estava em cima de nós, "não sei como ele é acostumado com isso sinceramente ainda acho estranho", quando me levantei elas se espantaram e saíram  para várias direções diferentes da caverna, o fogo tinha apagado eu tentei abrir a porta da caverna, mas não conseguia porque quem fechou foi ele  então estava difícil.

Eu ativei meu sharingan e fiquei olhando para ver se via o ponto fraco daquela grande placa de chakra, após vestir meu kimono ou melhor trapo rasgado, eu peguei a roupa dele que estava intacta e o envolvi delicadamente, depois usando mãos de serpentes negras, eu abri a porta da caverna com um soco.

—Senshei!–

Enquanto carregava por um tempo, ele dormia feito pedra, engraçado era como é que ele consegue, dei um meio sorriso de canto e continuei, eu fui atrás de um lugar que tinha fontes de águas termais próximo daqui, não tinha ninguém pra falar a verdade mas as fontes tinham um ambiente delicioso e agradável, eu deixei Orochimaru ali dormindo dentro de umas das termas, enquanto pegava os sabonetes e outros produtos de limpeza, dentro de um salão de conveniência que achei ali perto e comecei a banha-lo levemente, passando os sais de banho suavemente do rosto aos pés, comecei a perceber que ele gemia de prazer enquanto dormia, eu só queria saber o que ele estava sonhando.

(No sonho dele xD)

—Meu cobrão vai abre essa boca pra mãe te alimentar– disse.

—Se você me deixar mostrar o seu monumental par de coxas quem sabe– disse rindo de modo malicioso. 

Ele migrou minha mão no seu membro, enquanto me tocava sensível, colocando a minha língua ao redor do prepúcio, ele enlouquecia e controlava os movimentos até gozar na minha cara.

—Está gostando minha pervertida?–

Dizia ele com uma cara lasciva predando da mesma forma como faria realmente, enquanto eu gemia de tesão lambendo os lábios cobertos de porra.

—Aaaw...que gostoso!–

*corta*

(Voltando dessa putaria hehe)

Eu estava lavando suas costas quando vejo algo branco sobre a água, eu notei que ele tinha...gozado? Eu fiquei estática de olhos arregalados tentando entender o que aconteceu, quando ele acorda, estava apenas observando, imóvel, com a esponja e o sabonete em mãos quando ele se virou para mim e sorriu de um modo hipnotizante e com bom humor.

—Ohayo Aiko meu amor–

Eu não disse nada, apenas olhei pra ele e ele pra mim, ficamos um bom tempo nos encarando, depois olhando pra água. Meu semblante era de que algo ia dar ruim, ou do tipo: “o que eu fiz?”

—O-Orochimaru– disse apontando para a água. Ele arqueou a sobrancelha confuso mas seu olhar ainda era de apaixonado.

—O que?– ele finalmente olhou para a água percebendo o que fez e depois voltou pra mim.

—Ah isso? Não tenho culpa se você me provoca até mesmo dormindo– ele coçou a nuca.

—Hein? Desde quando eu fiz isso?–

Então ele se inclinou apoiando sua cabeça em minha direção me admirando com ternura, ainda com sorriso devasso sua voz estava calma e sedutora sem desviar de mim.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now