Sósia: O outro Eu.

68 5 0
                                    


Eu estava chocada mas era com tudo! Todas as minhas teorias por mais loucas que sejam eram reais minha emoção e o coração estava a mil quando ela falou.

—Orochimaru-Sama é esse o Kabuto de quem estava falando?– Ela tinha a mesma voz que eu.

—Exato ele é médico especialista em ninjutsu, além de ser meu ajudante de laboratório não se deixa enganar ele é muito esperto– eu tive que conter as emoções pois aquilo era surreal.

—Fico lisonjeado em conhece-la de certa forma mas não podemos perder tempo certo Orochimaru-sama?– Disse a ele ajeitando os óculos atuando da melhor forma que pude, no entanto ele me olhava com certa desconfiança e tensão.

—Não venha com simpatia Kabuto eu sei do que acabou de acontecer...não minta em dizer de que não viu entrar um intruso nesse lugar não é?– Logo numa tensão muito grande veio no meu corpo de repente, ele delicadamente se aproximou e cheirou meu pescoço.

—Está com cheiro doce Kabuto, alguém entrou aqui...– dizia ele me encarando com aquele olhar afiado e uma boca larga mostrando os seus dentes em um sorriso malicioso.

—Quem passou por aqui Kabuto?– ele interrogava de forma que tudo arrepiava, eu tentei apaziguar.

—Calma Orochimaru-Sama a ameaça foi contida...uma certa mulher tentou expiar os experimentos pode ter vindo da Folha mas já resolvi– disse mostrando a seringa para ele. O mesmo relaxou os ombros...começando a me mimar.

—E onde ela está Kabutinho fala?–

Ele falava de forma tenebrosa, por tanto tempo na minha vida nunca me senti tão desconfortável perto dele.

—Eu deixei ela no quarto a porta esquerda– dizia a ele.

Eu peguei a seringa e enchi de água de novo diluindo enquanto ele ia na direção do quarto...o tempo que ele ia era o tempo que eu esmagava a cápsula que peguei esmigalhando até virar pó, colocava água na substância até ganhar coloração enquanto ele ia até o quarto onde guardei o Kabuto lá, o outro eu observava com uma tensão de que parecia que ia atacar a qualquer momento eu olhava pra ela e disse.

—Aguarde só um minutinho, preciso medicar alguns pacientes espere aqui–

Logo eu cintilei na frente dela o qual ficou confusa mas não saiu do lugar e uns segundos eu sumi da frente dela... eu fui com Orochimaru que por sinal estava prestes a desconfiar na hora quem eu era, ele tinha entrado no quarto e visto algo caído no chão ele olhou algo com cabelo cinza desmaiado e balbuciou.

—Ka-buto...–

Mas no momento que ele disse eu apareci fechando a porta por trás ficando a sós. Aquilo era insano, eu não podia deixar desconfiar que tinha dois de mim e nem poderia aproveitar o tempo para tirar todas as minhas perguntas a respeito, meu foco era a impostora que se passava por mim.

—Sinto muito Orochimaru mas você não pode ter lembranças sobre de quem conheceu agora– ele rapidamente se pôs contra minhas costas segurando minhas mãos e disse.

“Que velocidade!”

—Você não é o Kabuto, que interessante ter a perspicácia e ousadia de chegar até a mim...diga quem é você– dizia com seu sorriso malicioso.

Teria que dizer o óbvio mas para alguém como ele nunca iria acreditar, pois coisas como essa era realmente uma loucura até pra mim.

—Então.. eu vim do futuro–

Ele estranhou fazendo uma expressão confusa, aproveitei para distrai-lo, eu pisei no pé dele retomando controle rápido das mãos para escapar, ele me golpeou forte me prensando na parede com pescoço, eu estava sufocada logo meu jutsu de transformação desapareceu e ele viu meu rosto real ...o qual ficou muito chocado.

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now