Visita ao Kabuto

75 3 0
                                    

(⚠️🔞Aviso! Contém hot!)

*Narr On*

Era um dia majestoso com brilho ensolarado e a cortinas transmitiam raios de luz naquela região do interior, acobertando o céu daquela manhã. Parece que as coisas estavam voltando ao normal.

O time Taka juntamente com a Uchiha descia da estação de trem numa estação do país da grama, devido a uma confusão de horários na agência e tiveram que esperar por um dia antes de retornar as atividades.

Para a frustração de Yamato que ficava discutindo os bilhetes de viagem com a atendente do caixa, a mesma sempre respondia com uma resposta neutra.

—Como eu disse senhor, o trem deu problema no meio caminho só podem esperar até a amanhã de manhã–

—Você não entende que estamos com pressa?– reclamou o mais velho igual uma criança.

Aiko com seu gesto gentil e inconformada apoiou no ombro do mais velho e disse.

—Tudo bem Yamato não precisa colocar tanta pressão por mim, ainda estou bem e consigo aguentar por uns di- porém não se contentava a resposta vinda do tio da Madeira.

—Não! Eu vou perder a segunda sessão de Poker que tinha marcado pra hoje a noite! Buaaahhh– e forçou um choro.

Yamato fez um rosto dramático e choroso fazendo com que a Uchiha encarasse de modo contrariado, com uma cara de tacho ao achar que seu amigo estava preocupado com ela, mas pelo visto não. Ele tinha suas outras preocupações que fez Aiko não questionar mais sobre o assunto.

Depois de se alojarem, em uma hospedagem no porto, Log e Otto estavam conversando tranquilamente entre si, enquanto espera o imprevisto.

Aiko e Yamato conversava de diversos assuntos aleatórios. Um deles foi sobre a família dela, que contou de forma mais resumida.

—Ah como qualquer outra pessoa tive uma vida normal, eu só vim para cá por livre espontânea vontade dos meus pais, até hoje não sei o que eles esperam de mim...mas acho que vão descobrir quando souberem que eu trabalho num laboratório do maior cientista do mundo shinobi– responde a menor com tranquilidade apoiando a mão sobre o queixo e suspirando de orgulho do que escolheu.

—Hum...acredito mesmo, geralmente Orochimaru não conversa muito com visitas mas acho que no seu caso se seus pais vierem, será uma exceção–

Mas aquilo fez despertar uma expressão de medo forçada na feição da Uchiha, não queria que seus pais causassem confusão quando perguntasse por cada detalhe que veria naquele lugar, os quais que até mesmo Aiko tinha receio de perguntar para o Orochimaru a quem lhe mais confia.

—Ih melhor não...não sabe como minha mãe é, por mais que ela seja bióloga, ela não pararia de perguntar e questiona até não ter conhecido tudo. Enfim é curiosa demais e fofoqueira também e como meu pai...eu nem quero contar o resto–

Naquele comentário Yamato gargalhou.

—Hahahaha, imagino de onde vem a tagarelice...mas enfim aposto que quando sair do exílio, você possa voltar as suas atividades normalmente. Pelo visto aquele incidente de Kirigakure ainda não foi completamente cessado...né–

Yamato começou a soltar um assunto sigiloso sem querer, não queria que isso fosse motivo de sua preocupação, mas aquilo que antes seria uma mera curiosidade se tornou um gatilho para ela quando tocou no assunto.

—Como assim?– retrucou.

—Bom...como eu digo isso...ainda tem pessoas falando sobre você e outros curiosos querendo descobrir a sua identidade mas nada demais a se preocupar, se isso acontecesse eles teriam que ter permissão da Folha para conseguir informações direta do caso, mas até agora, com a vigilância escondida no território do Som, qualquer sinal de vazão a segurança estará isolada naquele lugar...então está tudo bem–

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now