A trollagem Parte 2 (OVA final)

127 4 3
                                    


*~Você é toda a esperança que já tive em forma humana~*


(No quarto)

—É... Orochimaru-san eu acho que você está indo longe demais, muito além do esperado– disse me afastando um pouco.

—Tudo bem então eu estava só querendo que você também experimentasse algo novo, pois eu gostaria de satisfaze-la da melhor forma possível como você faz comigo e mexe comigo, você não faria esse favor por mim amor?....eu preciso de seus lábios para me aliviar dentro de você, se não se importa– Dizia com aquele olhar completamente malicioso e vilãnesco.

—Santo rikodou...ahh...eh... Orochi...maru, isso já é muito psicótico de sua parte...pa-para com isso... me assusta– dizia tentando me contentar do que ia fazer...mas era difícil resistir.

—Ah...me desculpa se meu desejo por você te incomoda Aiko-san...tanto que não consigo aguentar– respondeu gentilmente.

Ele sussurrava de forma tão caridosa soando com elegância ao mesmo tempo me deixando em branco.

“Minha nossa" foi única coisa que passou na minha cabeça.

—Caramba, eu não imaginava que meu sonho se realizaria tão rápido e de repente assim, não era melhor irmos devagar?...ma-mas tudo bem... eu vou por você...só porque...é você– eu fechava os olhos tentando me contentar em não olhar pra ele e me perder em seus olhos sagaciosos.

Segurando seu membro, comecei acaricia-lo passando a língua na cabeça da glande delicadamente, ele logo ficou duro me fitando com os olhos semicerrados completamente entregue aos meus toques provocativos, eu continuei passando a língua até o final de suas bolas definidas e macias, subia novamente até a cabeça, deixando ele ansioso e se contorcendo de vontade, ele segurava seus breves gemidos por conta da minha demora e das minhas provocações queria ir com cuidado.

—Nnnff....quando quiser Aiko...rmm!–

Ele fechava os olhos completamente possesso, só com poucos movimentos e já conseguia o deixar fora de si grunindo sem controle e entregue.

—Calma... agora você vai ter que me aguentar senpai–

Encarei com um semblante sensual enquanto passeava sobre o membro completamente duro e enrijecido latejando lentamente gradual, continuei passeando a ponta da língua ao redor de seu membro deixando ele formigando e ereto, ela passeava da mesma forma que ele fazia no meu corpo e deixava rastros de saliva sobre o mesmo, mas fazia em movimento circulares, enquanto olhava para ele se contorcendo de vontade e arrepiado com a sensação, a qualquer momento ele iria gozar, encarava-o de modo malicioso ante o Sannin, eu estava adorando o provocar da mesma forma que o fazia comigo isso se chama troca justa, ele sentia incomodado pois queria que eu me apressasse, um determinado momento, uma gota de sêmen surgia na ponta do orifício que estava muito duro, eu lambi provando o gosto que era bom deixando completamente louco e impaciente, ele queria gozar mas eu não deixava, logo desci a mesma até o saco passando a língua delicadamente naquela pele gélida de mármore, ele gemia só com o movimento deixando escapar gradualmente, mal notei que tinha uma cobra que passeava por nós naquele momento, ela tinha sido invocada ou algo do tipo, não sei, mas ela queria participar da festa, estava literalmente me comendo escondido, ela estava lambendo do meu gozo enquanto estava de joelhos ocupada em satisfazer as vontades do meu Sannin, quando senti sua língua passar no meu clitóris eu tremi, enquanto lambia o meu senpai, ele se contentou observando apesar de estar imerso de tesão sorrindo disse.

—He, He até mesmo ela não resiste a você– eu olhei e ignorei dizendo.

—Deixa ele–

*Orochimaru On*

My Sweet Venom (Orochimaru x Aiko) - [Em pausa]Where stories live. Discover now