Friends

178 20 2
                                    

Ligo na faculdade de Dr. Kurata esperando uma solução, mas recebo uma surpresa.

-Você tem certeza? É Dr. David Kurata, checa mais uma vez... Ok eu espero... O que? Quando ele se demitiu? Ele deixou o novo endereço? Ok, só um minuto... -Procuro papel e caneta em minha mesa pra anotar- Rua Parliament, 2112... Índia? Ok, obrigada. -Desligo o telefone.

Acho que esse cara sabe fugir.

Dada as circunstâncias, não me sobram muitas opções. Vou até o hospital mais próximo e entro escondida na sala de medicamentos, onde encontro o que eu preciso. Pego algumas doses da anestesia e saio do local rapidamente.

Corro de volta ao apartamento de Dinah, e quando estou em sua rua, eu ouço algo. Sim, eu tenho uma supera-audição seletiva, e parecia que era Dinah gritando. Corro até seu prédio e pulo direto a sua varanda, a tempo de ver um policial em cima de Dinah, tentando enforca-la.

Eu o jogo pra longe, ele cai após bater as costas na parede mas se levanta rapidamente.

-EU TENHO QUE MATAR A DINAH! -Ele grita. E eu já sei o que está acontecendo.

-VOCÊ NÃO TEM! -Eu grito, o imobilizando.

-Ele está me esperando!

-Onde?

-Não posso falar. -Ele diz, fazendo um movimento rápido e me jogando no chão. Ele corre de volta pra Dinah e volta a enforca-la. Eu me levanto e rapidamente tiro o líquido do recipiente da anestesia com uma seringa. Vou pra cima dele, novamente o jogando longe. Ele cai em cima de um armário, o quebrando. Ele levanta cambaleando.

-Ela está morta! -Eu grito, segurando Dinah em meus braços. -O que você fez?

Ele olha pra Dinah no chão e vai embora.

-Desculpe, você vai ficar bem. -Eu falo, ajeitando uma almofada no pescoço de Dinah que ainda estava no chão. Vou atrás do policial e o sigo disfarçadamente.

Ele entra em um prédio, eu subo saltando até o topo. Se Badgley estava hospedado ali, ele com certeza estaria na cobertura. E realmente estava. Me aproximo enquanto assisto e ouço os dois conversarem, estava a um andar acima da varanda, que continha um teto parcialmente de vidro e aberto, me dando a perfeita visão deles.

-Dinah Jane está morta. -O policial diz.

-Camila sabe? -Badgley pergunta

-Ela viu tudo.

-Ficou aborrecida?

-Muito.

-Ótimo. Pode ir, seu trabalho acabou. -Badgley diz, o policial se vira pra sair, porém Badgley o impede- Não pela porta. Pela varanda. -Ele diz. Então o policial vai.

-Merda. -Eu falo, corro até a ponta do telhado, olhando o policial caminhando pela varanda. Ele sobe no parapeito, então eu o puxo pra dentro o fazendo cair. Eu bato sua cabeça no chão com pouca força, só o suficiente pra que ele desmaiasse.

Eu olho pela janela, e lá está ele, parado em pé, me encarando. É a primeira vez que o vejo desde... Tudo que aconteceu.

Uma frase, é tudo o que ele precisa pra tomar o controle.

Mas então ele foge, e se ele fosse me controlar ele já o teria feito. Então eu corro atrás dele, mas ele já sumiu. Revisto seu apartamento, e encontro uma sala repleta de fotos minha. Era como se fosse um santuário meu, haviam fotos até coladas no teto. E o que mais me assustava, era que haviam fotos que foram tiradas ontem, fotos minha pela rua, de vários lugares diferentes. Ele mandou alguém me seguir e fotografar.

How To Be a Shitty Superhero in NYC (Camren)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon