Capítulo 32

208 15 2
                                    

Mia

Estávamos no meio de uma clareira junto com a minha mãe, meu pai, Hope e Liam provavelmente estavam com Theo, já que mamãe era vampira não poderia ficar muito perto deles.

— Você tá bem filha? – mamãe perguntou em um tom preocupado enquanto vinha me abraçar.

— Tô sim mãe, só é uma sensação estranha, tudo parece diferente – sorrio pra ela saindo do abraço.

— Depois que seu irmão estiver em segurança e vocês dormirem um pouco eu vou te ajudar a entender tudo sobre ser vampira – ela me abraça de lado e sorri e então papai e Hope aparecerem já em suas formas normais, mas dois lobos vinham atrás deles.

— O Theo é o... – não deixei meu pai terminar, comecei a me aproximar do meu irmão um lobo preto com uma mancha cinza na pata ele era lindo – Mia cuidado nós lobos somos feitos para atacar vampiros.

— Você é tão bonito – eu falo ignorando totalmente os avisos do meu pai e colocando a mão no focinho do lobo que rosna levemente – é eu fiz, mas eu estou bem eu juro – sorrio para ele que se senta e me deixa fazer carinho, depois disso ele se destransforma e me abraça.

— Fiquei com tanto medo de te perder – ele sussurra pra mim.

— Você não vai se livrar de mim tão cedo maninho – sorrio pra ele – mas vai botar uma roupa porque eu não to afim de ficar vendo suas coisa – eu dei risada e ele negou com a cabeça indo se vestir.

Depois disso tudo simplesmente fomos pra casa e Theo estava mais grudento que nunca, ele não queria me largar pra nada.

— Theodoro largue a sua irmã, por favor – tio Finn diz pela segunda vez desde que chegou em casa e eu dou risada porque Theo o ignorou de novo.

— Você não tá com nada – tio Enzo cutucou rindo e tio Finn dá o dedo do meio para ele.

— Se tio Elijah vise isso diria "que deselegante irmão" – eu falo imitando a voz do meu tio e todos ali dão risada.

— Realmente – Liam é quem diz rindo – mas sério Theo você tem que largar um pouco a Mia até porque ela precisa comer um pouco ou ela vai se alimentar de você – ele diz e meu irmão não se importou em responder ou se mexer.

— Tudo bem Li, me passa a bolsa de sangue, por favor – falo e o garoto obedece - vocês sabem onde meus pais estão? - falo olhando para Enzo e Finn.

— Em reunião de família – Tio Finn fala não muito contente, mas também não se preocupando em me olhar.

— Enzo eu entendo não estar lá, mas você? – eu digo e ele me olha.

— Eu não quis estar lá, não vale a pena, ainda não sei porque seus pais estão tentando – ele diz e eu entendo o que ele está falando, eles estavam lá brigando por minha causa me levando tirando a cabeça do meu irmão do meu colo e vou em direção ao escritório.

— Ei não, não – Enzo diz assim que chega perto de mim.

— É sobre mim o que está acontecendo lá dentro eu tenho que estar lá – eu digo e continuo avançando e o homem para na minha frente junto com meu tio Finn.

— Não, você não precisa, deixa que seus pais resolvam isso – tio Finn diz e eu olhei séria pra ele.

— Eu causei o problema, eu resolvo – digo e passo pelos homens, até porque Enzo conhecia minha mãe tão bem quanto Finn conhecia meu pai, então eles sabiam que eu não desistiria, desfiz o feitiço de proteção e abri a porta de uma vez.

— Você não pode dar palpite, você mal é uma Mikaelson garota – é a primeira coisa que ouço quando abro a porta, então vejo Freya pronta para atacar Davina o que faça com que eu a arremesse com um feitiço para o outro lado da sala, não que Vina não pudesse se defender só agi no extinto.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWhere stories live. Discover now