Capítulo 8

472 31 16
                                    

Theo

Eu tinha arrumado tudo na noite anterior então acordei de manhã com uma movimentação na casa provavelmente dos meus tios já se preparando para irmos viajar.

Levantei e fui até a varanda para abrir ela enquanto eu ia tomar banho e me arrumava. Depois de tomar banho, fazer minhas higienes pessoais e me trocar fui até a varanda apreciar a vista, porque seria a última vez que veria ela por algum tempo e aproveitei para me despedir da minha cidade. Ouço alguém bater na porta.

— Pode entrar – respondi sem me virar.

— Já tá com tudo pronto filho? – meu pai fala

— Já sim – eu falo ainda sem olhar pra ele.

— Eu vou sentir falta daqui – ele diz se apoiando na sacada – essa cidade é importante pra nossa família, mas vai ser bom um pouco do ar de Mystic Fall de novo – ele estava observando a cidade parecia distante.

— É eu também vou sentir falta daqui, mas vou adorar a experiência de estar em outro lugar também – digo olham pra ele.

— Filho olha, me desculpa por tudo ok sei que fui negligente com você e com a Mia muitas vezes e que parecia que eu tinha uma preferência – ele diz passando a mão nos cabelos – mas não é verdade a diferença é que todo mundo sempre soube da Hope o que colocou um alvo nas costas dela então eu como pai e causador de quase todos que viam atrás dela precisava protegê-la – ele me olha nos olhos para continuar – e eu sabia que você e Mia ficariam bem porque vocês são fortes e corajosos iguais a mãe de vocês, vocês dois tem muito mais dela do que de mim e isso os torna invencíveis e claro vocês sempre terão um ao outro para se protegerem a Hope não ela só tinha a família e era só uma bebê, uma criança e uma adolescente imatura demais para perceber que certas atitudes tem suas consequências – ele termina de falar e solta um suspiro como se tudo que estivesse me falando estivesse preso a ele por tempo demais.

— Eu entendo pai o lance da Hope ser a brecha do universo e tal, ela é toda poderosa e entendo que muitas coisas não foram feitas só para protegê-la, mas para proteger a gente também eu, Mia e o resto do pessoal – eu olho no fundo dos olhos dele para falar as últimas coisas – o que me incomoda é o fato de você ter ficado do lado da Hope na briga de ontem ou invés de demonstrar que não tinha um lado ou que estava com a Mia daquela vez pelo menos, porque era o que a Mia esperava do senhor já que ela arriscou a vida pra te trazer de volta – término suspirando me libertando de um peso que eu carregava desde ontem a noite.

— Eu sei filho – ele diz parecendo decepcionado com si mesmo – e peço desculpas de novo, prometo não fazer novamente e prometo ser um pai melhor pra você e para Mia – me olha nos olhos e parecia falar a verdade então acreditei.

— Tudo bem pai você tem outra chance de ser melhor – eu falo e a gente se abraça.

— Desculpa atrapalhar o momento, mas a tia Care mandou eu vim aqui mandar vocês descerem para a gente tomar café – Liam fala encostado no batente da porta.

— Tudo bem Liam a gente já vai, porque eu sei como sua tia pode ser bem mandona e mal humorada – papai falou já saindo do quarto e piscando para o Liam.

— Realmente ela pode ser bem mandona e principalmente mal humorada se não obedecermos, então vamos logo lobinho – eu falo enquanto coloco meu braço envolta do pescoço dele já saindo do quarto.

Quando chegamos na sala de jantar todos já estavam lá, me sentei ao lado da Mia enquanto dava bom dia para todos. Todo mundo estava tão leve e feliz que eu não conseguia parar de sorrir que nem besta. Tio Kol estava contando estórias que aconteceram em Mystic Fall o que fez com que todo acrescentassem algo ou desmentisse as estórias fazendo com que caíssemos na gargalhada e assim foi o café da manhã cheio de risadas e de uma leveza que eu acho que nunca vi na minha família.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWhere stories live. Discover now