Capítulo 24

246 18 0
                                    

Theo

Depois que desci arrastado pelo Enzo e fui deixado com Camille, conversei um pouco com meus primos e os atualizei. Quando já estávamos mais calmos, mais relaxados, vimos a movimentação do Enzo, da Bonnie e da Davina indo lá pra cima eu sabia que algo tinha acontecido e quando olho para os outros percebo que eles também perceberam.

— Ei, não – Cami me puxa pelo braço quando eu estou quase na escada para subir para o quarto.

— Eu preciso ver minha irmã, Cami, por favor – eu falo chateado querendo chorar, porque estou surtando porque meu medo de perder minha irmã estava ultrapassando o limite do meu raciocínio já.

— Eu sei querido, eu sei – Cami fala enquanto me abraça – mas se você for lá agora nesse estado vai mais atrapalhar que ajudar, porque você está nervoso e isso vai acabar deixando sua mãe preocupada e nervosa – ela sussurra a última parte.

— Tá eu não vou – digo baixo e ficamos abraçados por um tempo até Julie e Jon chegarem perto da gente.

— Cami, a Tia Beks ta te chamando – Julie é quem fala e Cami me olha preocupada – Pode deixar a gente fica com ele – Cami me dá um beijo na testa e diz para eu tentar me divertir e sai sorrindo triste.

— Ei cara, Mia vai ficar bem relaxa – Jon diz me dando um tapinha no ombro.

— Eu sei que todos acham que Mia é a pessoa mais forte que conhecemos, mas eu sei que muitas vezes ela pode não ser essa pessoa forte e super poderosa que tá sempre salvando todo mundo e sempre querendo ajudar, eu tenho medo de que seja lá onde ela estiver ela esteja em perigo e precisando de ajuda e eu estou aqui sem poder fazer nada porque eu nem sei o que ta acontecendo – minha voz já estava embargada pelo choro que eu segurava quando alguém chega por trás e me abraça forte então é onde eu desabo.

— Ei, eu não sei o que se passa e já percebi que a minha mãe esconde coisas, mas de uma coisa eu sei – a pessoa me vira de frente pra ela então vejo que é a Lizzie – Mia pode não ser o que todos dizem o tempo todo, mas ela vai dar um jeito porque se ela realmente for minha irmã ela com certeza é teimosa e nunca desiste assim como a mamãe – ela sorri pra mim e me abraça.

— Você... – antes que eu pudesse completar ela faz um sinal de silêncio.

— Independente do que estão escondendo não acho que esse seja o momento para querer que me contem – ela dá de ombro e eu sorrio para ela.

— Eu sempre achei que quem nos acolheria com mais facilidade seria a Josie por tudo que ouvimos de vocês – eu falo e ela me olha parecendo confusa – é porque sempre ouvimos que você era mais temperamental e Josie mais tranquila.

— Como se eu fosse a má e ela a boa? – ela me olha séria e triste.

— Não foi isso que eu disse Lizzie – sorrio – mas talvez o fato de você ser mais temperamental fez com que se identificasse com maior facilidade com a gente já que eu e Mia somos filhos de quem somos afinal – dou de ombro - mas sinceramente acho que isso não importa agora, não é?

— Acredito que não – ela balança a cabeça enquanto sorri.

— Aí chega desse papinho, vamos dançar – Liam quem diz, eu nem tinha reparado que todos estavam ali menos é claro Hope e Josie – anda vamos lá – ele sai puxando a mim e Lizzie até a pista de dança.

Estávamos dançando até que eu me cansei e sai da pista, fui até a mesa de comida e quando ia me afastar trombei em alguém.

— Foi mal – eu falo para o garoto – eu não tava olhando para onde estava indo.

— Tudo bem – ele sorri – você me parece familiar a gente se conhece?

— Acho que não – paro um pouco e me lembro que vi ele ontem conversando com a Mia – Não espera você estava conversando com a minha irmã ontem lá na praça.

— Ah, verdade me lembrei de você agora, aliás como a Mia está? – ele me pergunta.

— Ela está bem, foi só um mal estar ela está descansando agora – eu mentia tão bem que se eu não soubesse a verdade eu acreditaria.

— Que bom, espero que ela fique bem – ele sorri e estende a mão pra mim – alias sou Jason.

— Eu sou o Theo, muito prazer – apertei a mão dele e foi quando eu reparei na garota que estava do lado dele – e você é?

— Eu sou Rachel, irmã dele, muito prazer – ela diz apontando para o irmão e então estende a mão para mim que aperto, mas Rachel se sente meio mal assim que nossas mãos se tocam.

— Você tá bem? – pergunto e ela puxa a mão concordando com a cabeça.

— Estou sim, não foi nada – ela sorri meio forçado – vamos Jason, a gente tem que achar o Dick.

— Tchau Theo até outro dia – Jason diz e os dois saem.

— Que estranho – balanço a cabeça negando e então Jon parece do meu lado.

— Não vai voltar não cara? – ele pergunta, ótimo, vou poder usar as habilidade dele.

— Daqui a pouco, mas antes tem como você ouvir o que eles estão falando – eu apontei discretamente para onde Jason e Rachel estavam.

— Cara você tem que virar um vampiro logo, porque eu não sou escuta pra ficar ouvindo o que os outros falam não – ele reclama, mas então se concentra.

— O que foi aquilo Rach? Jason é quem fala.

— Eu vi uma coisa Jay Rachel fala e ela parecia preocupada.

— Porra, o que foi que você viu? ele pergunta.

— Vi uma garota loira, o Theo e uma mulher, não sei descrever ela, porque parecia um fantasma ela para um pouco essa mulher tinha um tom azulado e a garota loira entrava na frente do Theo e então uma espécie de poder exalava dela e então ficou tudo confuso e eu ouvia o Theo gritar um grito de dor e no fundo eu pude ouvir alguém não sei quem gritar o nome Mia Jason estava com uma cara horrorizada.

— Precisamos contar pra ele Rach, se o Theo e a Mia correm perigo precisamos contar.

— Não, você sabe que ninguém pode saber de mim Jason, como vou explicar isso pra eles ela tira o capuz, mas como ela estava de costas nós não conseguimos ver o que ela mostrava pra ele.

— Merda de regra estupida que o idiota do nosso pai colocou pra gente Jason diz parecendo furioso.

— Chega Jon já ouvi de mais – eu falo ainda atordoado, minha irmã estava correndo perigo.

———————— ⚜️ ————————

NOTA.

 As coisas estão começando a se desenrolar eba, mas ainda vem muita coisa por ai.

me contem o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha. 

até mais.

A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosWhere stories live. Discover now