Capítulo 21

257 18 0
                                    

Klaus

Freya e Bonnie estão examinando minha filha e o amigo tem uns 10 minutos, mas até agora não disseram nada, o que com certeza está me deixando preocupado e está deixando Caroline nervosa, Theo voltou para o baile porque Enzo praticamente o arrastou lá pra baixo e deixou ele nas mãos da Cami.

— Eai, o que aconteceu com eles? – eu pergunto para as duas mulheres à minha frente.

— Eles estão em uma espécie de sono profundo – Bonnie diz.

— E o que isso quer dizer? Eles vão ficar bem? – Caroline diz desesperada.

— Não sabemos Care, é isso que quer dizer – minha irmã diz se aproximando da mãe da minha filha – a única coisa que posso dizer é que por enquanto eles estão bem e que teremos que esperar para ver – ela vai para segurar na mão da Caroline, mas ela se afasta.

— Então você está me dizendo que...que ela...eles podem não acordar – seguro ela que já estava chorando desesperada.

— Eles vão ficar bem, está me ouvindo amor, eles vão acordar – eu falo olhando para ela, eu não tinha certeza e estava assustado também, mas precisava ser forte por ela.

— Loira olha pra mim – Enzo diz e ela obedece – ela vai ficar bem ok, essa garota é forte e Louis também, só precisamos manter a calma – ele pega na mão dela enquanto ela me abraça forte e eu sussurrei um obrigado pra ele.

— Tem alguma coisa que podemos fazer Freya? – eu pergunto olhando para minha irmã enquanto coloco Caroline sentada na poltrona que estava perto da cama.

— Por enquanto não, Nick, sinto muito – ela baixa a cabeça.

— Care, você não tem nada pra contar? – Bonnie pergunta e eu olho pra ela, é sério que ela vai fazer isso agora?

— Não é o momento para isso amor – Enzo diz antes de eu poder fazer algo.

— Mas...– ela é interrompida por Lorenzo.

— Mas nada Bonnie, esse não é o momento e pronto – assim que ele diz vai até a Caroline e a abraça cantando baixinho.

— Volte para o baile Bonnie, por favor, se eu precisar eu peço para te chamarem – minha irmã quem diz e a bruxa Bennett sai, mas não estava feliz.

— Eles estão perdendo o primeiro baile dos Mikaelson – depois de um tempo ouço Caroline dizer do meu lado.

— Se ela acordar, ou melhor se eles acordarem e ficarem bem eu faço quantos bailes Mia quiser – digo olhando para as crianças parando mais tempo na minha filha – Eu não posso perdê-la Caroline – digo olhando para a mulher.

— E você não vai – ela pega na minha mão – nós não vamos perdê-la, ok.

Nós dois estamos tão imersos no nosso mundinho que voltamos para a realidade só após ouvirmos um grito.

— NÃOOO – Louis era quem gritava, ele se levantou e olhou pra gente desesperado – Me desculpem, me desculpem – era o que ele ficava repetindo.

— NÃOOO – Louis era quem gritava, ele se levantou e olhou pra gente desesperado – Me desculpem, me desculpem – era o que ele ficava repetindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dani

Depois do desmaio da Mia e do Louis nós Mikaelson tentamos manter tudo tranquilo como se nada tivesse acontecido, mas estava bem difícil manter a calma porque estávamos preocupados.

— Eles vão ficar bem né – Valu perguntou enquanto eu, ela e Jules pegamos algo para beber.

— Claro que sim, eles são fortes – eu falo pegando meu suco e bebericando.

— Tia Freya e a Bonnie vão descobrir o que está acontecendo com eles, agora vamos dançar Valu porque ficar preocupadas não vai ajudar em nada vem – Jules pegou a mão da garota e levou para a pista de dança, Jules também estava preocupada e eu sabia disso, mas somos Mikaelson's aprendemos desde pequenos que não podemos demonstrar medo não quando estamos em uma situação como essa.

— Tá tudo bem com a Mia e aquele garoto? – Flora é quem pergunta assim que chega do meu lado – é que a tia Bonnie subiu e não voltou – ela me olha.

— Sim, ela deve estar só examinando eles para ver se o desmaio não foi nada mágico assim como a minha tia Freya – dou de ombro – falo meio baixo só para evitar problemas.

— Opa, achei você – Jason chega praticamente pulando em cima de mim – Vamo dançar, vem – ele quase me arrasta.

— Jay calma – dou risada, ficamos dançando ali um pouco até eu ver Theo descendo praticamente arrastado por Enzo – Ei, Todd já venho – falo e vou até meu primo, chegando lá todos já estão à volta dele praticamente.

— Eles estão bem Theo? – Liam pergunta.

— Eles já acordaram? – foi a vez do Jon perguntar.

— Gente calma, deixem o Theo respirar – Asher quem falou e Theo sorriu pra ele em agradecimento.

— Até a hora que eu saí de lá eles estavam bem, mas não tinham acordado – ele fala e bebe o que tinha no copo que estava segurando.

— Mas eles vão acordar? – eu pergunto.

— Não sei, provavelmente sim – ele dá de ombro.

— Tia Freya e Bonnie sabem pelo menos o que causou ou o que eles têm? – Jon pergunta.

— Não, a única coisa que elas sabem é que eles estão em uma espécie de sono profundo e que estavam bem até a hora que eu saí de lá, agora não sei se continuam bem – ele diz, Theo parecia bem abalado por não poder fazer nada pela irmã e imagino que o fato da Hope não estar preocupada também estava afetando ele.

— Ei, Mia vai ficar bem e Louis também porque além deles serem fortes eles estão nas mãos da Freya e da tia Bonnie – Lizzie é quem diz chegando do nada por trás do Theo junto com a Flora e a Josie e concordaram com ela, Hope estava junto, mas se manteve longe.

Um tempo passou já estávamos um pouco mais leves, meio que cada um em uma parte quando eu percebi uma movimentação estranha, Enzo foi até a Bonnie e subiu e depois até a Davina que também subiu algo estava acontecendo com a Mia e o Louis. Procurei por Theo e quando achei ele me olhava parecia também perceber a movimentação, na verdade todos que sabiam o que realmente estava acontecendo pareciam ter percebido.

———————— ⚜️ ————————

NOTA.

dois pontos de vista em um capitulo só quem amou?

não esqueçam de comentar e dar a estrela.

próximo sai na terça provavelmente, então até lá.


A Volta dos Mikaelson's: Segredos ReveladosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora